Windows 8 terá reconhecimento de voz

O time de desenvolvimento da Microsoft está trabalhando na implementação de um software para reconhecimento de voz em seus produtos. A tecnologia, batizada de Tellme, seria incluída no novo sistema operacional Windows 8, no mecanismo de busca do Bing, no Windows Phone, Kinect, Xbox, Azure e outros produtos da Microsoft.

Já se sabe que o sistema móvel Windows Phone Mango trará funcionalidades de voz para texto e texto para voz. Mas a equipe do Tellme afirmou que a tag HTML5 para reconhecimento irá permitir que a Microsoft desenvolva aplicação para o Windows 8 que sejam compatíveis com essa tecnologia.
Será possível utilizar uma fala e criar eventos em redes sociais. Por exemplo, ao marcar um encontro com um amigo em um restaurante, a tecnologia de reconhecimento de voz iria localizar seu amigo no Facebook, agendar um evento no calendário e procurar por restaurantes utilizando os mecanismos do Bing.

Resta aguardar também que a fabricação de hardwares acompanhe essa evolução tecnológica. O Windows 8 tem previsão de lançamento para meados de 2012 e o Windows Phone Mango deverá chegar até o final deste ano, inclusive no Brasil. – Por Monica Campi, de INFO Online

.

CRIATIVIDADE

.

MOTO ECOLOGICAMENTE ERRADA

.

Palco da Vida

.

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado alguma vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama.

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário “Pedras no caminho? Guarde todas, um dia construirá um castelo…”

Fernando Pessoa

.

FRASES POSTADAS NO TWITTER

.

A felicidade é um hóspede discreto do qual só se
constata que ele existe quando está de partida.

Buscando o bem de nossos semelhantes, encontramos o nosso.

Saber parar é a essência de caminhar.”

Quando o ser humano é determinado, tem um objetivo forte pela frente, ele é capaz de passar por cima do cansaço, lutar e vencer.”

“Muitas vezes nós nos autolimitamos num nível muito
aquém do que realmente somos capazes de realizar.”

“No mundo competitivo e dinâmico em que vivemos,
a velocidade é essencial.”

Quem honra seus pais, terás alegria em seus filhos.

Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais.

A consciência tranqüila é o melhor remédio contra insônia.

“Se não existe vida fora da Terra, então o universo
é um grande desperdício de espaço” (Carl Sagan)

Se não aprendes a confiar nos demais,
dificilmente conseguirás que eles confiem em ti.

O amor é sabedoria nos loucos, e loucura nos sábios.
(Samuel Johnson)

Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém
pode estar em paz consigo mesmo se não é livre

.

PROTETOR DE TELA

.

PRIVACIDADE TOTAL - PROTETOR CONTRA IRMÃOS E PAIS OLHEIROS!!

.

Para uma pessoa linda

.

Se Deus tivesse um porta-retrato, seu retrato estaria nele. Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela. Ele te manda flores em toda primavera. Ele te manda o nascer do sol a cada manhã. A qualquer momento que você quiser conversar, ele te escuta.

Ele pode morar em qualquer lugar do universo, mas escolheu seu coração. É isso, Ele é louco por você! Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho.

.

RELAXANDO OS MUSCULOS

.

SEM COMENTÁRIOS, PARA NÃO ATRAPALHAR O TRANSE!!

.

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

.

Estudos europeus revelaram os efeitos das bebidas.
Existem as evidências de que:

- Vodka + Gelo = “rebenta” os rins!
- Rum + Gelo = “rebenta” o fígado!
- Whisky + Gelo = “rebenta” o coração!
- Gin + Gelo = arrebenta o cérebro!
- Coca-Cola + Gelo = “rebenta” o estômago!

Pelo que parece é esse filho da mãe do Gelo é que “rebenta” com tudo !!!!!! Estou tomando uma antipatia de Gelo que vcs nem imaginam …eu que pensava que ele era inofensivo !!!!

.