Comentários

OS ÚLTIMOS 1000 COMENTÁRIOS DOS NOVOS AMIGOS OPINANDO SOBRE O SITE

  • #1 escrito por Marta
    há 11 anos atrás

    Rivalcir, todos os dias vc muda o humor, os sentimentos, os pensamentos de varias e milhares de pessoas, e uma delas sou eu! Acompanho sempre suas frases, seus textos, sua opnião. Tento transmitir aos meus proximos tudo o que aqui encontro… Valeu, vc é muito especial Abç!!!

  • #2 escrito por Fabio Liger
    há 11 anos atrás

    Ola Rivalcir,
    Sou dono do site camisanet e gostei muito do seu site e gostaria de
    fazer uma parceria, onde indicaria seu site para escolha das frases de camisetas e você indica o meu para fabricação das mesmas, o que acha, sou um franqueado do camisetas da hora a maior franquia do tipo, caso tenha interesse é so me contatar no email cadastrado, abraço e fique com Deus..

    Fabio Liger
    http://www.camisanet.com.br

  • #3 escrito por Sonia [Life]
    há 12 anos atrás

    Boa tarde amigo!! Adoro seu espaço, suas palavras, sua energia positiva. Ser feliz não é difícil, nós que complicamos nos importando tanto com normas e padrões . Estou com voce amigo Rivalcir, vamos cantar, sorrir, falar, nos permitir ser feliz. Beijão.

  • #4 escrito por Valdisnei Honório
    há 12 anos atrás

    Olá!
    Muito bom , motivo de alegria ter chegado aqui hoje.
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Um abraço que une dois corações!

  • #5 escrito por Life
    há 12 anos atrás

    Boa tarde amigo!! Adoro seu espaço, sempre acompanhando. Sou uma apreciadora e seguidora de Willian Shakespeare, e ele tem razão, um dia aprendemos! Viver é isso Rivalcir, levar a vida na simplicidade, fazendo do que achamos pouco, um muito e não deixando passar despercebidos, momentos corriqueiros que são tão especiais em nossa vida. Fica com Deus, mergulhado nesse azul tão lindo que é a vida. Beijo

  • #6 escrito por Sonia
    há 13 anos atrás

    A cada raio um flash de Deus!! Que lindo!! Perdi o medo de trovões e raios!!Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não dá conta da vida.[Fernando Pessoa] Beijo amigo, fica co Deus.

  • #7 escrito por Sonia
    há 13 anos atrás

    Oi Amigo! Passei para deixar um beijo e dizer que acredito na vida, na força do amor. Cada manhã traz uma benção escondida e prestando atenção fazemos de cada dia, cada momento, um especial de nossa vida. Fica com Deus!!

  • #8 escrito por Sonia Mamede
    há 13 anos atrás

    Adorei seu blog! É divertido, um humor gostoso e cheio de sensibilidade. Parabéns! Estarei sempre por aqui para acompanhar seu trabalho. Beijo

  • #9 escrito por Lilian
    há 13 anos atrás

    Oi amiga, aqui e lilian ,acreana q esteve em cacador mes passado, fizemos um pequinique e quero saber se e vc mesmo,estava com meu esposo, ele e caminhoneiro e lembro q vcs me citaram q ia publicar um livro ,, se for vc me mande noticias e quero saber tbm das nossas fotos,,,bjs

  • #10 escrito por iara gonçalves
    há 13 anos atrás

    Amigo, meu mais profundo muito obrigado. Abraços

Nenhum trackback ainda.