Publicados

Amigos

BOM DIA!

VEM COMIGO….

BEM VINDO JUNHO

BRASIL UM CALDEIRÃO DE BANDIDOS

REFLETINDO

.

.

SEJA BEM VINDO MAIO


.

BoaTarde Galera do Bem!!!

É PRA LA QUE EU VOU

PRESENTE ESPERADO

PRESENTE ESPERADO

Fique calmo, paciência e perceba as coisas que estão acontecendo ao teu redor. A felicidade em viver é observar esses instantes mágicos, que nos enchem o coração de alegria e nos anima por dentro. Segue seu dia, viva um de cada vez e as coisas vão acontecer naturalmente. Lembre-se sempre das tuas qualidades e do teu modo de enfrentar a luta do seu dia-a-dia. Aproveite o dia de hoje para avaliar o teu ontem…vai ver que seu amanhã será muita mais significativo em todos os sentidos. Nossa luta é constante, precisamos estar fortes energizados de amor, carinho e muitas esperanças. Faça tua parte, e va a luta. O melhor ainda esta por vir. Um presente tão esperado.

Rivalcir Liberato

CRÊ E RECEBERAS

CRÊ E RECEBERAS

Nessa nova empreitada a vida será de lutas diárias e de muito afeto a encontrar pelo caminho. As vezes temos nossas dúvidas, sentimos coisas que nos fazem descrer de algumas situações. Mas nós sabemos que até aqui as coisas caminhavam para um rumo de certezas e movidos pela fé e a persistência. Conseguimos chegar até aqui são e salvos, e com uma linda historia ficando pelo caminho. Sempre estivemos juntos nessa estrada, faz tua parte, na parte que te cabe. E faça bem, com alegria força e muita fé nos teus princípios. “A ajuda chega quando estamos prestes a desacreditar. Confia, crê e receberas.

Bom dia!!

TEM ATÉ FILA PARA TIRAR SELFIE COM O DEFUNTO

BEM FEITO!!

O Empurrão… Feliz Aniversário!!

O Empurrão…

A águia empurrou gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho. Seu coração se acelerou com emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que sentiu a resistência dos filhotes a seus insistentes cutucões.

Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair? Pensou ela. O ninho estava colocado bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. E se justamente agora isto não funcionar?

Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão estava prestes a se completar, restava ainda uma tarefa final o empurrão.

A águia encheu-se de coragem. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida. Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia. O empurrão era o menor presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor. Então, um a um, ela os precipitou para o abismo. E eles voaram!

Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo. quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias,
que nos fazem descobrir que temos asas para voar.

Parabéns meu querido pai pelo seu aniversario.
Obrigado por todos os empurrões que você me deu em vida.
Aprendi e hoje empurro outros para alçar seus voos.

Meu velho, meu amigo Um abraçãoooo!

Escada do futuro

TOCANDO A VIDA…

.