Publicados

Amigos

FILMES GRATIS – Dublados

FILMES GRATIS

Boa semana!!!!


Que sejas feliz a cada dia, que possas sorrir sempre que alguém precisar do teu sorriso! Que o teu coração seja povoado de bons sentimentos! Que cada por- do- sol leve consigo as desilusões do dia que passou… Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de recomeçar! Que sejas feliz! Não só hoje, mas a Vida Inteira!…


Um maravilhoso fim de semana. Acredite e não perca a fé. As coisas mais incríveis na vida tendem a acontecer quando você está prestes a perder as esperanças. Confia nos desígnios de Deus. Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece…” E vai tocando a vida, e ela tocando nós..

a vida

O problema das pessoas sensíveis. É que elas deixam seu coração em todos os lugares… Mesmo onde não é preciso.Siga em frente, deixando para trás a bagagem pesada do passado e sem se preocupar demais com o futuro. A vida acontece no agora! “A felicidade não chega para quem tenta ser perfeito todo dia, ela chega para quem tenta ser melhor a cada dia.”- < .
Que sejas feliz a cada dia, que possas sorrir sempre que alguém precisar do teu sorriso! Que o teu coração seja povoado de bons sentimentos! Que cada por- do- sol leve consigo as desilusões do dia que passou… Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de recomeçar! Que sejas feliz! Não só hoje, mas a Vida Inteira!…”

OLHA ESSA DICA !!

PEDIR MENSAGEM

Têm alguns momentos em nossas vidas, que precisamos de uma palavra amiga, um alguém pra conversar, nos escutar, nos abraçar. Só queremos algumas palavras que nos traga alento nessas horas. Agora você pode uma mensagem. Escreva as palavras ou frase e junto coloque o nome Rivalcir. NO GOOGLE E Vai encontrar uma especial para você. Gostou, então compartilha e ajude a acalmar inquietos e bons corações.

HUMOR BRASIL

.

GENTE DO BEM !!

GENTE DO BEM

Existem pessoas admiráveis andando a passos firmes sobre a face da Terra. Grandes homens, grandes mulheres, sujeitos exemplares que superam toda desesperança. Tenho a sorte de conhecer vários deles, de ter muitos como amigos, e costumo observar suas ações com dedicada atenção.
.
SIGA VOCÊ

Não permita que os outros escolham por você, não se deixe levar pelas chantagens emocionais, as emoções são bumerangues que vão e voltam, só o que fica é o peso das suas escolhas Siga-o!
.

.

.
BRASILEIROS PELO MUNDO

Eu lhe daria um beijo

E

Eu lhe daria um beijo

Seu eu soubesse algum dia eu soubesse que nunca mais veria você… eu lhe daria um abraço mais forte. Se eu soubesse que seria a última vez a ver você… eu lhe daria um beijo e o chamaria para dar mais um. Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir a sua voz … eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-los depois todos os dias.
.
FILMES GRÁTIS

A sorte de conhecer

Existem pessoas admiráveis andando a passos firmes sobre a face da Terra. Grandes homens, grandes mulheres, sujeitos exemplares que superam toda desesperança. Tenho a sorte de conhecer vários deles, de ter muitos como amigos, e costumo observar suas ações com dedicada atenção.

MELHOR IDADE

Mas não há outra maneira

Mas não há outra maneira

“Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira.

Tudo tem pressa.

Eu Levando a Vida porque “A vida é um momento, é um sopro. E a gente só leva daqui, o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada. A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.” Tudo tem pressa…Inclusive Viver!

BOM DIA BRASIL!!

MÚSICA &TEMAS

SEMPRE E BREVE

SEMPRE E BREVE

E que tudo de bom que há pra vir, que chegue logo. E que todas as boas notícias, se apressem. Todas as bênçãos do céu, logo desçam. Não que eu tenha pressa. É que minha fé é tão forte, que o caminho entre ela e as mãos de Deus, sempre é breve -

AMIGOS DA CARONA



.
CASAS DE LUXO

CHEIRO DE PASSARINHO

A gente conhece tanta gente, mas só em fotos, suas histórias, seus agrados e outras bobagens. / Mas quando conhecemos pessoalmente e agora sabemos onde esta, onde dorme, o seu cantinho, seu jeito, seu sorriso, suas loucuras e seu cheirinho de passarinho. – Anne Icav

.
FUNDO DO BAÚ

>

O CAMINHO

O CAMINHO

“As fórmulas, os moldes, os conselhos, são muitos.
Mas no final é só você e o que aprendeu, o que assimilou,
o que seu “eu” abraçou disso tudo. Uns aceitam, outros criticam,
outros nem ligam para esse seu jeito de ter fé e acreditar.
Mas no final, você sabe…Quem presta conta é você.
Então relaxa e segue…O caminho nem sempre é bonito,
mas foi desenhado pra você, é todo seu.” Rita Maidana

MUNDO ESPIRITUAL


.