Pela estrada da vida

Era uma dessas bicicletas com dois assentos e meu novo companheiro ia no banco de trás me ajudando a pedalar. Não me lembro bem de quando foi que ele sugeriu que mudássemos de lugar mas, desde então, minha vida não foi mais a mesma.

Enquanto eu estava no controle, eu sabia o caminho. Era bastante chato, mas era sempre a previsível menor distância entre dois pontos. Mas quando ele tomou a iniciativa, ele passou por incríveis descidas, por vales, por cima de altas montanhas e por lugares rochosos em perigosa velocidade. Embora parecesse loucura, ele disse,

- Pedale!

Eu estava preocupado e ansioso e perguntei, – Para onde você está me levando? Ele riu e não respondeu, e eu comecei a aprender a confiar. Me esqueci de minha vidinha chata e embarquei na aventura. E quando eu dizia, – Estou com medo.

Ele apenas tocava em minha mão. Eu conquistei amor, paz, aceitação e alegria; presentes recebidos em nossa jornada. E lá íamos nós. Ele disse, – Doe estes presentes. São bagagem extra, peso demais.

Então eu fiz isto, dei os presentes para as pessoas que encontramos, e acho que ao dar eu recebi. Mas nossa carga estava mais leve. Eu não confiei à ele, logo de cara, o controle de minha vida. Eu achava que me arruinaria; mas ele conhece bem os segredos da bicicleta, sabe como fazer cada curva, sabe como evitar as pedras altas, sabe como saltar para encurtar as passagens assustadoras.

Estou aprendendo a pedalar por lugares que me eram estranhos e estou começando a apreciar a vista e a brisa fresca em meu rosto, sempre com meu companheiro, Jesus Cristo.

E quando eu estou certo de que não posso fazer mais,
Ele apenas sorri e diz

- Pedale.

.

Rir é o melhor remédio!!

.

.

Salvo pela gentileza

Gentileza é um vocábulo que não tem registro no dicionário de muitos.
Vejam a história abaixo. Salvo por ser gentil com os outros……..
Que lição!!! Conta-se uma história de um empregado em um frigorifico da Noruega.

Certo dia ao término do trabalho, foi inspecionar a câmara frigorifica. Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara. Bateu na porta com força, gritou por socorro mas ninguém o ouviu, todos já haviam saido para suas casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.

Já estava quase cinco horas preso, debilitado com a temperatura insuportável. De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida. Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia por que ele foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho…

Ele explicou:

- Trabalho nesta empresa há 35 anos, centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias e ele é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã e se despede de mim ao sair. Hoje pela manhã disse “Bom dia” quando chegou. Entretanto não se despediu de mim na hora da saída. Imaginei que poderia ter lhe acontecido algo. Por isto o procurei e o encontrei…

Bom dia!!!

.

O VOVÔ MÁGICO

.

DESCOBRIU COMO É O TRUQUE?

.

Twitter lança serviço para envio de fotos

.

O Twitter disponibilizou hoje para seus usuários um novo serviço para a publicação de fotos diretamente pela página inicial do serviço.
Agora, para postar uma foto em sua timeline, o usuário precisará apenas clicar no ícone em forma de câmera fotográfica, localizado logo abaixo da caixa para digitação do texto.

O serviço foi ofertado em parceria com a empresa Photobucket. Com isso, serviços terceiros que publicam imagens usando a identificação do usuário do Twitter e que geram receita com publicidade, como o Twitpic e o Yfrog, devem perder importância.
Por enquanto, o serviço do Twitter não exibe mensagens publicitárias.

Essa pode ser apontada como a primeira das inovações prometidas pela empresa na semana passada após receber um aporte de um grupo de investidores russo.

“Nós iremos usar esses recursos para inovar de forma agressiva, contratar mais gente e investir na expansão internacional”, publicou o Twitter em seu blog.
Por Vinicius Aguiari, de INFO Online

.

MEU TRABALHO MINHA VIDA

.

VICIADO EM TRABALHO TERMINA ASSIM!!

.

Deixe o passado no passado

.

Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje. Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade. O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir.

Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia. Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida.Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar.

Quem decide isso é você.

AD

.

FAFÁ DE BELEM – MENTIRAS

,

.

Site que estimula sexo fora do casamento tem 150 mil brasileiros

.
Mais de 150 mil brasileiros – cerca de 48 mil mulheres e 102 mil homens – já criaram perfil no Ohhtel, rede social para pessoas que buscam sexo fora do casamento e que está em operação há menos de um mês no País. Segundo a empresa, o Brasil lidera a procura pelo serviço em comparação com outros países onde está disponível, como EUA, Canadá, Argentina e Chile. A maior concentração de usuários está em São Paulo (36%), Minas Gerais (16%) e Rio de Janeiro (13%).

“Na primeira semana de lançamento no País, recebemos uma inscrição a cada 10 segundos. É alucinante, a maior procura em todos os países que operamos, três vezes mais que nos EUA e o dobro da Argentina. Nesse ritmo, fecharemos 2011 com 300 mil usuários no Brasil”, diz a brasileira Lais Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel no Brasil, em comunicado. O serviço foi criado em 2009 nos EUA – onde tem 1,3 milhões de usuários. Na Argentina, 60 dias após o lançamento, o site contava com 75 mil pessoas inscritas – um número já superado em 10 dias no Brasil.

O site é gratuito para as mulheres – com idade média de 33 anos, enquanto os homens – com uma média de idade de 39 anos – têm que pagar para utilizar o serviço. “Somos 100% gratuitos para as mulheres e especialmente dirigidos para elas. Agora as mulheres brasileiras também podem ter encontros com segurança e discrição usando o Ohhtel, sem os riscos de serem flagradas em bares, em relações no trabalho ou com pessoas próximas”, diz Lais Ranna, afirma a porta-voz em nota.

Antes de estrear no Brasil, o Ohhtel fez uma pesquisa com 2,5 mil pessoas que apontou que 81% dos homens e 51% das mulheres trairiam se tivessem a certeza de não serem descobertos. Terra

.