FUNDO DO BAÚ

.

Você acredita em quê?

Pode ser que um dia deixemos de nos falar….Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes… Pode ser que um dia o tempo passe… mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar… Pode ser que um dia nos afastemos… mas se formos amigos de verdade a amizade nos reaproximará…

Pode ser que um dia tudo acabe… mas, com amizade, construiremos novamente… algo interessante… Há duas formas para viver sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre…a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre…..

Você acredita em quê mesmo?

(Albert Einstein)

.

Quase sem esperança

.

Ando louca para amar… Meu coração me pede amor, meus olhos em vão procuram você…A alegria dança nos meus pés. O amor quer viver mais um momento feliz…A boca quer o doce do teu mel. A vida parece não quer mais esperar…anda depressa…segue sem limites.

O peito dói… a saudades tira lagrimas do coração, e lembranças vindo, chegando, quase sem esperanças. Preciso amar profundamente…Alguém que me consuma aos poucos… que me ame, e faça amor sem pressa. Que me olhe nos olhos…na busca de encontrar a chama perdida que tem o brilho do sol. Uma luz que nos guiara pra juntos andarmos com a lua cheia… A lua azul… A felicidade!!!

Autor: Anne Icav

.

TUNEL DO TEMPO

.

.

Nunca pare de pensar

Se existe uma coisa cruel na vida da gente, é ficar de braços cruzados esperando que as coisas se resolvam. Isto cria na mente uma paralisia tão aguda que nos leva a viver várias tempestades mentais, istúrbios que geram um estresse gigantesco.

Quando paramos de pensar, deixamos de oxigenar nossas idéias, ficamos sem rumo, sem ter a menor chance de empreender qualquer tipo mudança, ou seja, tornamo-nos analfabetos da vida.

Quando isso acontece, esquecemos de mudar o nosso presente e o nosso futuro.

O pensamento precisa ser exercitado todos os dias e todas as horas. Jamais deixe de usar este instrumento maravilhoso que é a sua mente. Ele é rico, poderoso, prodigioso e consegue transformar tudo à sua volta. Basta você querer.

Adonai Zanoni

.

O EXITO AS VEZES SÓ APARECE DEPOIS DE MORTO

.

PROTESTO DE AMBIENTALISTA! PELO MENOS ESSA ELES SALVARAM

.

Monitore sua casa à distância e no celular

.

Monitorar uma residência não requer mais muito dinheiro, nem exige conhecimentos técnicos aprofundados. A popularização de algumas tecnologias e até mesmo a evolução das redes sociais se encarregaram de facilitar a vida de quem quer ficar de olho em sua casa ou escritório. Basicamente, há dois sistemas para monitoramento remoto. O primeiro, utiliza dispositivos conhecidos como câmeras IP. O outro, mais limitado, opera com ajuda das redes sociais.
Para colocar o primeiro sistema em operação, é preciso unir hardware e software. O hardware são basicamente as câmeras que farão a captura de imagens – com ou sem a ajuda de fios. Conectadas diretamente à internet (daí o nome câmera IP, de internet protocol, ou protocolo de internet), elas podem transmitir imagens ao usuário onde quer que ele esteja. Com 150 reais, é possível adquirir um modelo básico, caso da DCS – 910, com fio, fabricada pela empresa de eletrônicos D-Link.

As opções sem fio, mais caras e avançadas, permitem imagens de melhor qualidade e conseguem operar mesmo no escuro. Esses dispositivos podem custar até 3.000 reais, com taxa de instalação. Mas não é preciso gastar tanto. O modelo SC3171G, da TP-Link, pode ser encontrado por 340 reais no mercado. A SNB-1001, da Samsung, custa 514 reais, sendo que o item oferece um sistema de reconhecimento facial.
Resolvida a questão do hardware, resta ao usuário escolher o software a partir do qual receberá as imagens de sua residência na palma da mão, ou seja, em seu smartphone. Os dois melhores aplicativos para iPhone são compatíveis com a maioria das câmeras: o gratuito NetcamViewer Mobile e o IP Câmera Viewer, que pode ser adquirido na App Store por 2,99 dólares. Proprietários de smartphones com o sistema operacional Android, do Google, podem baixar grauitamente o programa MEye ou comprar o IP Cam Viewer por 4,99 dólares.

Redes sociais

O monitoramento à distância pode sair ainda mais barato. Com uma modesta webcam de 30 reais e duas contas em redes sociais, pode-se montar um sistema simples, mas efetivo, para espiar a porta de casa ou o quarto do bebê.

Tanto o Google+, rede social do Google, quanto o Facebook apresentaram recentemente seus sistemas de videoconferência: o Hangout e o Videochat, respectivamente. O objetivo desses programas é possibilitar a comunicação de vídeo entre os frequentadores dos sites – uma funcionalidade que pode ser facilmente alterada com um toque criativo. Para monitorar sua casa, tudo o que o usuário tem a fazer é manter duas contas no serviço: uma delas vai capturar as imagens do ambiente a ser monitorado, e as enviará via rede social; a outra, é claro, será usada para assistir às imagens.

Para isso, pode-se usar a câmera embutida no notebook. Quem tem desktop ou quer captar imagens de outros pontos da casa, pode adquirir uma câmera extra e ligá-la à máquina. É uma pechincha: por 50 reais, compra-se modelos como C120, da Logitech, e 10028, da Clone.

No Facebook, há uma dificuldade para colocar o sistema em operação. Para iniciar o Videochat, é preciso enviar uma solicitação para o segundo computador, o que pode dificultar as coisas. O funcionamento do Hangout, do Google+, é mais simples: permite iniciar a conversa on-line sem a necessidade de confirmação pela outra parte. Basta escolher a dedo quem pode acessar o conteúdo.

Qualquer que seja o modo de monitoramento (câmera IP ou redes sociais), é preciso ter em mente que uma interrupção no serviço de internet suspende imediatamente a transmissão das imagens. Por James Della Valle, de Veja.com

.

Receita Macarrão com linguiça!

.

.

Busco um amigo…=
.

Que me diga sempre a verdade, que não camufle os meus defeitos, que não despreze as minhas lágrimas!

Um amigo…
cuja presença traga alegria, cujo silêncio transmita paz, cuja escuta inspire confiança, cuja lembrança infunda coragem.

Um amigo…
ao qual eu possa dizer: desculpa! Uma, duas, três vezes…

Um amigo…
que não seja nem mestre, nem discípulo, mas um companheiro com o qual eu possa caminhar rumo ao infinito… em qualquer momento.

Um amigo…
que conserve a sua intimidade sem esconder o seu pranto.

Um amigo…
que ao amanhecer não me diga “bom dia”, mas me abra o seu coração com um amável sorriso!

Um amigo…
que creia na amizade e a viva como uma audaz conquista de liberdade.

Um amigo…
cuja amizade seja óleo doce, suave e perfumado, extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa.

Um amigo…
que não se preocupe em dar ou receber, mas que seja capaz de compartilhar.

Um amigo…
simples, sincero, natural…capaz de chorar, mas sobretudo de sorrir.

Um amigo…
que seja um reflexo da bondade de Deus.

(Reinilson Câmara do livro “O Amanhecer”)

.

POR FALTA DE AVISO É QUE FOI!

.

PODE ESPERAR QUE VAI ANTES DO TEMPO!!

.

CAIXÕES EXCLUSIVOS COM SUA MARCA PREFERIDA

.