.

.

Desejo

Desejo que em sua vida…Não exista cara feia, não exista bolso furado, não exista tempo apressado, muito menos grãos de areia. Não exista tempo fechado, não exista problema dobrado, não exista sonho frustrado, muito menos amor acabado. Não exista amigo esquecido, não exista negócio falido, não exista boato mexido, muito menos dinheiro sumido. Não exista tempo nublado, não exista ambiente abafado, não exista corpo dobrado, muito menos bom senso abalado. Não exista mágoa engolida, não exista emoção reprimida, não exista alma sofrida, muito menos felicidade perdida…

Só desejo que você seja feliz!

.

Uma maravilhosa semana te espera: o inicio de uma
realização feliz do seu sonho maior. Felicidades!!

Abração

.

.
Cuidado: botão de ‘não curtir’ no Facebook é armadilha para usuários
.

Se você usa aplicativos para Facebook com certa frequência, fique atento, pois um novo golpe está circulando pela rede social.

Crackers têm oferecido aos usuários a oportunidade de instalar o botão “não curti”, que, apesar de ser um dos botões mais desejados entre os membros do site, ainda não é realidade. No entanto, o tal aplicativo – chamado Enable the Dislike Button (“Permitir o Botão Não Curti”) – é falso e, uma vez instalado, permite que os criminosos acessem os perfis e computadores das vítimas.

Conhecido como “scam”, o golpe já atingiu mais de 8 mil usuários. O ataque chega como um link em “Notificações”, no perfil, convidando o internauta a instalar o app. Ao clicar, uma nova tela aparece pedindo a permissão de acesso aos dados do indivíduo. Após essa etapa, o golpe é espalhado por uma mensagem no mural do usuário, sugerindo que outros amigos também façam o download do falso serviço. “Acabo de baixar o botão de não curtir, então agora posso ‘descurtir’ todas as suas mensagens”. – Olhar Digital

.
Bebada e a Perereca
.

Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante elavcaminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.

Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria “perereca”:

Vc paga o carro…
Vc paga as jóias…
Vc paga as minhas plásticas…
Vc me dá tanto dinheiro…
Vc permite que eu escolha o homem que me agrade….
Vc paga a casa que comprei… vc…
De repente começa a urinar-se e diz:

Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!
.
.
O menino que veio de MARTE
.

.