WHITNEY HOUSTON – Shows completo – Inesquecivel!!

.

.
Receita de felicidade
.

Para fazer felicidade, pegue meia dúzia de amigos, descasque as máscaras, até que fique tudo bem transparente. Junte duas partes que se separaram, mas ainda se amam, até que todos se entendam. Depois mexa tudo. Com meio quilo de amor, em uma tigela de amizade, complete com compreensão e leve ao forno até que fique tudo dourado e bem sincero.

Para acompanhar, pegue seus sentimentos e retire os medos, as traições e os rancores,pois estes amargam muito.

Misture o restante com boas recordações, música, beijos e abraços de pessoas queridas a seu gosto. Em hipótese alguma bata na massa, apenas misture: violência faz com que o amor perca o sabor e a amizade estrague. O rendimento é de infinitas porções.

.

Uma semana carnavalesca bem tranquila e animada!
Muita alegria e paz no embalo das folias.
Para os que só querem sossego e silêncio.

Boas meditações!

Abração!!
.

AVISA-ME
.

Avisa-me quando tudo melhorar, quando suas preocupações estiverem menores, quando a sua vida estiver menos atribulada. Avisa-me quando você já tiver conseguido resolver seus problemas, quando a sua cabeça estiver mais fria, e seu coração estiver mais calmo.

Avisa-me quando você conseguir entender a falta que faz um amigo. Avisa-me quando você sentir saudades de mim,quando achar que eu não lhe atrapalharei…

Avisa-me que eu irei até você, compreenderei que quiseste me poupar, compreenderei também que precisou que eu me afastasse, para entender toda dor, sozinho e sofrendo, para entender todo o vazio da solidão, por isso pediu-me que fosse embora…

Avisa-me que eu irei até você… Quero apenas a sua felicidade, nem que para isso, eu tenha que sufocar todos os sentimentos que tenho, nem que seja para chorar de saudade, entenderei sempre que só o amor verdadeiro deixa de sorrir para não fazer alguém triste… Avisa-me, eu irei até você…

(Autora Vilma Galvão)

.

O celular some em 5 anos´, diz professor do MIT
.

São Paulo – Sugata Mitra, professor do Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT), afirmou que o celular deixará de existir em até cinco anos. Ele participou hoje da EducaParty, evento sobre educação com uso das novas tecnologias promovido na Campus Party.

“O telefone celular vai sumir e, no lugar dele, existirão uns e zeros em algum lugar dentro da nossa cabeça.”, disse o professor indiano.

Para ele, tal afirmação não vem de uma obra de ficção científica, mas de uma evolução natural do processo tecnológico. “Eu não sei exatamente qual dispositivo vai estar na nossa cabeça, mas também ninguém sabia 20 anos atrás que existiria o celular”, completou.
Mitra se mostrou bastante confiante de que o reinado dos celulares está no fim. E disse: “Por favor, me levem a sério, porque a vitrola também desapareceu”, disse.

Preocupação – Segundo o professor, quando os computadores migrarem para o nosso corpo mais dúvidas irão surgir a respeito do nosso modelo de educação. “Como podemos avaliar um aluno que tem o Google dentro da cabeça?”, questionou, “com os computadores dentro de nós, teremos de construir novos métodos, já que a resposta para muitas matérias estará armazenada no nosso corpo”. or Amanda Previdelli, de INFO( Vamos conferir! 13.02.2012) No Rio de Janeiro, conforme o lugar, some em menos de 5 minutos (risos)

.

.