MATANDO SAUDADES (CLARA NUNES)
.

.


A vida passa rápido demais, muda rápido demais, acaba
rápido demais. Não perca seu tempo com coisas insignificantes.

.
Transtorno e frustação
.

Quando ficar irritado, frustrado ou impaciente, lembre-se do que é realmente importante na sua vida. Pergunte-se se vale mesmo a pena gastar seu tempo e energia com tanto transtorno e frustração.

Às vezes reagimos por força do hábito e nos irritamos com coisas que na realidade não têm importância. Este tipo de comportamento gasta uma energia enorme, que poderia ser direcionada para o que realmente importa.

Quando você começa um novo dia, antes de ser atropelado por prazos de entrega, “precisamos disso ” e ” queremos aquilo”, reserve um momento para pensar no que é realmente importante para você. Coloque tudo isso em perspectiva. Concentre-se no todo, que essas pequenas coisas ajudarão a ir na direção certa.

.
O homem e o mar…Brincando de pega-pega
.

.
Amo
.

Amo os campos verdejantes mesclados com as cores das mil e uma flores que a natureza semeou! Amo o capim molhado que a noite enserenou. Amo o rio de águas cantantes, amo a cascata murmurante véu de espuma que de cima despencou. Amo o mistério das matas com os matizes do verde que Deus lhe ofertou. Amo o ruído do vento que, balança os verdes ramos, num aceno de despedida a algo que além ficou.

Amo a chuva que despenca pra banhar a natureza, retirar as impurezas que a poluição deixou. Amo o brilho do sol, amo as estrelas e a lua, amo o azul do céu, amo o verde do mar Amo as claras manhãs, amo as tardes ensolaradas. Amo os ruídos da noite e o silêncio das madrugadas. Amo o mundo, amo a vida porque viver é sonhar Amo tudo que da vida recebi. Amo até mesmo a saudade, que traz de volta à memória um tempo que já vivi. (Tamy)

.
CASINHA DE CACHORRO
.

Casa de cachorro nos Estados Unidos. Antes da crise, agora esta ocupada pelos donos. Coisas do primeiro mundo

.
INTERIOR DA PEQUENA MANSÃO
.

.
Que bom que você existe…
.

Fico feliz quando logo pela manha você me acalma e anima minha alma com a mensagem do dia. Parabéns! Que coisa linda que vocês fazem pelo ser humano. É muito bom saber que existem pessoas como você. Você parece ser uma alegria só, esta sempre feliz? Quanta coisa linda você passa pra gente, uma luz com energia especial. Queria muito poder te dar um abraço, melhor, ganhar um, melhor, ainda, trocar se juntar bem juntinho…risos, Te amooooo muito. O que você fez pra Deus pra ele gostar tanto de você? Que Deus te proteja sempre e ilumine seu caminho.

Tô carente, precisando do seu ombro, suas palavras seu silencio. Você já faz parte do meu café da manhã.(leitura) risos. Quando leio alguma mensagem que me toca fundo choro e fico feliz em saber que você sentiu a mesma emoção. Quando estou meio mais pra lá entende? leio algumas mensagens e logo fico leve e voou com os pássaros. risos.
Que saudades danada, onde anda vc? da um oi, Tô de recaída. Quem é você? queria tanto saber mais…só um pouquinho, vai!! Coloco todos os dias a mensagem num mural da escola, faz sucesso!! Sou locutor da rádio aqui no interior e leio sempre suas mensagens. Você sempre estará em minhas orações diárias, sempre!! Agradeço pela paz que sinto ao ler tantas coisas maravilhosas. É tão bom saber que em algum lugar…alguém que nem conheço, lembra de mim com tanto amor e carinho…Você existe?
Obrigado por me ajudar a crescer ainda mais e confiar num novo amanhecer. Vou te amar pra sempre!!! ( Comentários recebidos juntos e misturados)

.
FRASES POSTADAS NO TWITTER
.

Eu amo a pessoa humana com loucura!! Eu vivo, porque amo e
respeito a pessoa humana. (Cantor :Antonio Marcos)

“O único tirano que aceito neste mundo é a voz silenciosa
dentro de mim, minha consciência.” – Mahatma Gandhi,

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram
todos os segredos, inclusive o da felicidade.” – Charles Chaplin

“Não vemos as coisas como elas são…
mas como nós somos.” – Anais Nis

Que importa morar aqui ou lá, quando se descobre
que se está sozinho em qualquer lugar?

Querer alguém que não te quer é como
tentar voar com uma asa rompida.

A maior homenagem que você pode prestar
à verdade é usá-la. (Ralph)

Um casamento feliz é uma longa conversação que
sempre parece breve demais. -(André Maurois)

“Para se defenderem da inflação, os portugueses criaram o Escudo.”

Veem… vamos nos encontrar…tô precidando te olhar nos olhos…
me encontrar…acalmar a alma, sossegar o meu e o seu coração.

O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é, do que
foi, do que será e… do que já não é…. http://bit.ly/ynutNY

A humildade é uma coisa estranha… No momento
em que achamos que a temos… Já a perdemos

A maior prova de coragem é suportar as derrotas
sem perder o ânimo. (Robert G. Ingersoll)

.

Frases Pensamentos Provérbios e Mensagens

.
Dê mais um passo
.

A vida da gente é feita de vários estágios. Para cada estágio, surge à nossa frente um novo degrau a ser superado. O degrau mais difícil a ser superado é geralmente o primeiro. Para este degrau deveremos acumular uma alta dose de coragem, de determinação e principalmente de fé no que virá. Ao ultrapassarmos este primeiro degrau, tudo fica mais tranqüilo e sereno em nossa vida.

Vale a pena entender que os desafios e conquistas foram colocados para que possamos achar em cada estágio do viver, um novo sentido para esta linda vida que nasce todos os dias. Uma vida com desafios é uma vida sem estressantes rotinas. É uma vida de superação constante, em busca do grande eldorado da felicidade que abriga o nosso coração.

Tenha coragem e assuma os seus sonhos felizes.
Tenha fé e dê o primeiro passo.
.