Você esta preparado?

Pense por um momento no emprego ideal. O que você faria se pudesse fazer qualquer coisa? O que lhe daria o dinheiro, a satisfação, a realização profissional e o desafio que você sempre quis?

Se lhe oferecessem o emprego ideal agora, você teria condições de aceitá-lo? Você estaria pronto para assumir as responsabilidades? Teria você as habilidades, o conhecimento, os contatos e o discernimento necessários para se sair bem? Você estaria pronto para a oportunidade da sua vida se ela surgisse agora?

A concretização de uma oportunidade depende de mais que uma simples vontade. Depende de preparação e atualização permanente.

.

Uma belissima semana, Bons momentos de alegrias,
presentes e união familiar tranquila.

Fiquem com Deus!!

Abração!

.

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.

.

Japoneses criam motocicleta movida a fezes humanas

Parece mentira e a gente até duvidou da veracidade do experimento, mas a TOTO, maior fabricante de produtos para banheiros do Japão, criou uma motocicleta de três rodas movida pelas fezes do usuário. Como isso é feito? O banco onde o motorista se senta é um vaso sanitário que coleta as fezes e a transforma em combustível. Tudo está, teoricamente, confirmado aqui, no blog da empresa.

O projeto, chamado de “Toilet Bike Neo”, faz parte de um desafio criado pela companhia para reduzir em 50% as emissões de CO2 até 2017. Segundo a empresa, o objetivo é criar combustíveis sustentáveis para os veículos.

De acordo com o site Sppon & Tamago, a engenhoca ainda pode tocar música, escrever mensagens no ar através de imagens de luz residual e falar com o motorista. O papel higiênico fica na parte traseira e um mini vaso sanitário enfeita a dianteira do triciclo.

Quem quiser pilotar a motocicleta tem que tomar algumas precauções, por exemplo: usar capacete e não ler enquanto dirige, nem enquanto “abastece” o veículo, ao mesmo tempo.

O lançamento oficial do “Toilet Bike Neo” será nesta quinta-feira (6/10). O produto vai percorrer quase todo o país em uma jordada de mais de 960 quilômetros, passando por cidades como Kyoto e Tóquio.Olhar Digital

.

.

Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro…Dalai Lama

.

FRASES POSTADAS NO TWITTER

.

O prazer de uma boa ação é o único prazer
sem mistura de dor. (Camilo Castelo Branco)

Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela
uma razão pela qual te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições
de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Hoje, dê à um estranho um de seus sorrisos.
Pode ser a única luz que ele terá por todo o dia.

“Um dia te amei para esquecer alguém, hoje
para te esquecer não consigo amar ninguém.”

O vencedor é sempre amigo da paz.
(Karl Von Clausewitz)

Viver com autonomia é produzir a seiva
da própria vida. (Roberto Shinyashiki)

“Há quem passe pelo bosque e só veja
lenha para a fogueira.” (Leão Tolstoi)

Não há diferença entre um sábio e um tolo quando
estão apaixonados (George Bernard Shaw)

“As coisas mais belas são ditadas pela loucura
e escritas pela razão” (André Gide).

.

PARA MANDAR PARA AQUELA AMIGA/O LINGUARUDO!!

.

Nesta vida temos três professores importantes:
‘Momento Feliz’, o ‘Momento Triste’ e o ‘Momento Difícil’.

O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar.
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar.
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar.

.

Jogar online é objetivo de 90% das crianças que usam a web

.

Pesquisa do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) sobre o uso de internet por crianças de 5 a 9 anos no Brasil (TIC 2010) mostra que 90% delas usou a rede para ter acesso a jogos online. Segundo este estudo, que entrevistou 2.516 crianças – 2.131 na área urbana e 385 na área rural – de setembro a novembro de 2010, o número das que jogam online é exatamente o dobro das que buscam na rede soluções para trabalhos escolares (45%), brincam em sites com desenhos da TV (42%), fazem pesquisas diversas (35%) ou assistem desenhos animados e vídeos (34%).
Ainda de acordo com a 2ª Pesquisa Sobre Uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação por Crianças no Brasil (TIC), um terço das crianças que usam a internet acessaram redes sociais como Facebook e Orkut (29%). Enquanto o domicílio é citado pela maioria das crianças de áreas urbanas como principal local de acesso (48%), nas áreas rurais o mais citado é a escola (52%). A maior parte das crianças acessa a internet sozinha (39%), seguido pelo acesso com a mãe (35%), com parentes (29%) e com professores na escola (28%).

A pesquisa questionou ainda as crianças sobre terem alguma vez se sentido ameaçadas ao acessar a rede e um quarto delas (25%) disse que sim. Não foi especificado pela pesquisa qual a espécie de ameaça percebida. O estudo mostrou ainda que 12% conheceu alguém pela internet, 11% enviou fotos suas pela rede e 6% declarou ter sido vítima de piadas ou brincadeira que não gostou. -Terra
Hermano Freitas

.

” As paixões são como ventanias que sopram as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens, nem aventuras, nem novas descobertas…”

.