Pratica do desapego

É preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém joga nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diz a ti mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembra-te de que houve uma época em que podias viver sem aquilo – nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na tua vida. Fecha a porta, muda o disco, limpa a casa, sacode a poeira.

[Fernando Pessoa]

.

Agradecimento

Quero agradecer a visita e os presentes recebidos do meu amigo e compadre Romeu Fischer, proprietário da KIDS FISCHER – Curitiba PR – Agora estou preparado pra enfrentar o inverno com dois blusões da marca MALWEE, a melhor malha do mundo. A publicidade esta feita, se a fabrica quiser mandar mais algumas eu agradeço (risos)

Um abração e uma semana maravilhosa! Fica com Deus!!

.

Tenha o melhor dia de sua vida, que vai influenciar a minha, porque eu desconfio, que você é feito de alegria, que tem o infinito poder de contagiar

.

O MUNDO ESTA CRUEL... ATÉ O BICHOS JA SABEM O QUE FAZER!!

.