Eu Desconfio…

Desconfio que você quer ser feliz, e por mais absurdas que sejam as suas atitudes, essa mania de achar que tudo vai dar errado, que você precisa passar por essa situação, de não acreditar no seu potencial como deveria, ainda assim, eu desconfio que você quer ser muito feliz. Por isso, faça desse dia que é um presente, uma aposta na sua capacidade de transformar.

Tenha o melhor dia de sua vida, que vai influenciar a minha, porque eu desconfio, que você é feito de alegria, que tem o infinito poder de contagiar, de dar amor sem medidas e convencer, a vida e aqueles que te cercam, que você é sensacional, e tem muito para mostrar.

Eu desconfio que hoje, todos os anjos e santos vão te ouvir, vão te cercar de carinho, e por onde andar, vai sentir a benção de ser amado, de ter em algum lugar, alguém que se preocupa com você, e se a solidão bater, se a dor for mais forte, não fique no escuro, procure a Luz, lembre-se de que estou aqui, seu eterno amigo , Jesus

Bom dia!

Deitadas, garotas ganham fama e 100 mil fãs no Facebook

Duas garotas taiwanesas conseguiram 100 mil fãs no Facebook. O motivo: o famoso “planking” ou “jogo dos deitados”, que consiste em deitar de cabeça para baixo da forma mais estranha possível, fotografar e postar a imagem na rede social. A dupla taiwanesa, Karren e Jinyu, optou por deitar em frente a monumentos históricos e pontos turísticos da República da China. Elas já são as praticantes de “planking” mais populares do mundo.
A intenção das meninas é passar “mensagens sociais positivas” por meio da internet e promover o turismo em Taiwan. Elas se autodenominam Pujie(caindo no chão, em mandarim) Girls. A popularidade delas, segundo o jornal Taipei Times, não se restringe ao Facebook. Elas também são conhecidas no Weibo, a vesão chinesa do Facebook.

Karren tem 28 anos e é fotógrafa. Jinyu tem 25 e estuda inglês na universidade. Para elas, é preciso fazer o planking com precisão e segurança, visto que um australiano já morreu fazendo a brincadeira.

“Inicialmente, fizemos por diversão. Depois, percebemos que as fotos são muito visuais, então podíamos expressar mensagens positivas”, disse Kinyu ao Taipei Times.

Clique aqui e veja a foto.

.