“Estas cheio de problemas?

Sai a andar e desanuvia a cabeça. Põe-te a caminho e olha para cima, para os lados, para a terra. Entrega-te ao caminhar e, à medida que andes, convence-te de que te caminhas para algo melhor.

Enche de ar puro os pulmões e, a cada passo, imagina que em ti entra a força para trabalhar e fazer bem feito, a solução para os problemas, a calma nas decisões, o melhor relacionamento com os outros, a clareza nos objetivos, a compreensão das coisas, o aumento da liberdade, da esperança e da paz.

Enquanto caminhas por fora, caminhas por dentro.
A felicidade, para ser verdadeira, anda com
um pé na alegria e outro na dificuldade.”

(Extraído do livro Ânimo)

.

TODO CUIDADO É POUCO! REFRESCA, MAS PODE APARECER

-

Internet vira vício entre jovens americanos

NOVA YORK – Um em cada 25 adolescentes nos Estados Unidos relatou uma “necessidade irresistível” de estar conectado à Internet, sentimentos de tensão quando não estava online ou afirmou que tentou parar de acessar ou diminuir o tempo que passa na Web, de acordo com um estudo norte-americano.
A pesquisa com mais de 3.500 estudantes do colegial no Estado de Connecticut também revelou que adolescentes com “uso problemático da Internet” estão mais propensos que seus colegas a ficarem deprimidos ou agressivos e a usarem drogas.

Mas o líder da pesquisa, Timothy Liu, da Universidade de Yale, e seus colegas dizem que não poderiam provar uma conexão direta de “causa e efeito” entre os hábitos na Internet, a depressão e o uso de drogas.
“O uso problemático da Internet pode estar presente em cerca de 4 por cento dos colegiais dos EUA”, escreveram os autores do estudo em um jornal de psicologia clínica.

“Ela (Web) pode estar associada à depressão, ao uso de substâncias ilícitas e comportamentos agressivos. Garotos do colegial, no entanto, podem fazer uso mais frequente da Internet e estar menos conscientes dos problemas relacionados a isso.”

O estudo consultou estudantes de 10 escolas diferentes em Connecticut, fazendo mais de 150 questões sobre saúde, comportamentos de risco e impulsividade –incluindo sete questões sobre uso da Internet. Por Reuters

.

.

Ansiedade

Isso sempre vai acontecer
Quando eu souber que vou te ver
Uma coisa que começa a tomar conta de mim
E parece que não vai ter fim

Quando vou te encontrar
Desde cedo começo a me preparar
Parece que nunca estou pronta
E me sinto uma verdadeira tonta!

Será que será sempre assim?
Essa ansiedade tomando conta de mim?
Como se eu fosse uma adolescente
Sem conseguir organizar a minha mente!

Sinto a perna bambear
Só de pensar que vou te amar
O fôlego teima em me faltar
Quando em você começo a pensar!

Sei que isso é amor
E seja como for,
Amor, tesao ou paixão,….
Tem jeito não!
Só cabe você no meu coração!

Te amo muito HB

http://coisasdadea.wordpress.com/2011/04/07/ansiedade/

.

.
Tablet da HP vai bater iPad, diz executivo

Durante uma coletiva de imprensa realizada em Cannes, o chefe da HP na Europa, Eric Cador, afirmou que a empresa irá repetir seu sucesso do mercado de PCs quando entrar para o mercado de tablets.
O Touchpad foi apresentado em fevereiro e ainda não possui data de lançamento – embora esteja previsto que comece a ser vendido no verão do hemisfério norte (a partir de julho). Ele começou a ser desenvolvido pela Palm, que foi adquirida pela HP em 2010.

Segundo informações do Telegraph, Cador afirmou que “no mercado de tablet, nós nos tornaremos melhores do que o número 1. Chamamos isso de número um “plus””.
Atualmente, o tablet mais vendido do mundo é o iPad, da Apple, com 15 milhões de unidades de sua primeira versão em 2010.

Para fazer concorrência, o tablet da Hewlett-Packard usará sistema operacional WebOS, pesará 725 gramas, terá tela de 9,7 polegadas, câmera de 1,3 megapixels para videoconferências e virá nas opções 16 e 32 GB. Por Paula Rothman, de INFO Online

.

NESSA ALTURA DO CAMPEONATO VALE TUDO!!

.