Onde Está?

Onde está aquele seu jeito alegre, seu jeitinho feliz que cativava
todas as pessoas? Onde está aquele seu sorriso, é, aquele mesmo que me encantou para sempre e me fez seu mais fiel amigo? Onde está sua vida, que conseguia fazer de uma segunda-feira, quase que um final de semana? Será que tudo isso acabou? será que por causa de um ser insignificante você resolveu perder o que tinha de melhor?

Você é forte, você é bela, não merece sofrer por tão pouco não mergulhe no poço lodoso da depressão nem ande pelo sombrio vale das lágrimas desnecessárias. Reaja, levante a cabeça e diga: “Eu não aceito isso !!” e tudo vai mudar! As lágrimas se tornarão em sorriso a tristeza dará lugar a alegria e a vida voltará a existir em você…

Um final de semana bem alegre, que seus olhos só vejam
coisas boas… e que o dia seja de muita paz. Vamos lá!! Dá um
sorriso! Esse ai mesmo, meio amarelo…fácil né? Agora é só ir colorindo ele e você vão ficar muito feliz!!

.

CORAGEM E SANGUE FRIO

CORAGEM E SANGUE FRIO A TODA PROVA!!

.

.

Livre-se dos web-chatos nas redes sociais

Ter muita gente conectada às redes sociais é legal, mas chega um momento em que o excesso de informações começa a incomodar. É hora, então, de classificar seus contatos para separar os chatos. No Facebook, a saída é criar grupos com seus amigos e definir a prioridade de acesso para cada um deles.

Clique em Amigos > Criar Lista e selecione quem fará parte dessa seleção. Feito isso, clique em Conta > Configurações de Conta > Privacidade. Haverá uma lista com as informações que podem ser compartilhadas e quais usuários podem vê-las. É possível mostrar seus dados apenas para as pessoas de uma lista ou escondê-los dos participantes de outra lista. O Orkut tem opções parecidas. Nele, clique em Editar Informações do Meu Perfil > Notificações > Grupos dos Meus Amigos. Haverá uma lista de opções para permitir que apenas um grupo de usuários veja suas atualizações. (Juliano Barreto)

.

Será que meu filho é Doutor?

O pai, deconfiado que o filho fosse bicha, o leva, ao piscicologo.
E pergunta, ao mesmo. Responda-me doutor, meu filho é bicha?
O doutor reponde: Perguntei a ele, que profissão, gostaria de ter. O pai interpela: ele não disse cabeleireiro, né doutor? O doutor responde: não ele disse Juiz de Direito. Depois perguntei para o seu filho, que animal gostaria de ser. O pai interrompe novamente: ele não disse viado, né doutor? O doutor responde: não, ele disse jacaré.

Depois perguntei: que número, que ele mais gosta. O pai mais uma vêz pergunta: ele não disse 24, né doutor? O doutor responde: não, ele disse 11.

O pai mais tranquilo, exclama: ufaaa! então meu filho é macho, né doutor? O doutor responde: não, muito pelo contrário, 11, é um atrás do outro, o jacaré, se defende com o rabo e juiz de direito, ataca em todas as varas!

.