PRECISO DE ALGUÉM

Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo de céticos que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo…Que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.

Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: ” Nós ainda vamos rir muito disso tudo “ e ria muito.

Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.

.

ET> Este texto aparece na internet como de Chaplin, mas
na realidade a autora é: (Cristiana de Barcellos Passinato)

——-

BIRD, PARABÉNS!! 4.0 – Um bom numero!

.

Semente do Amanhã (letra)

Gonzaguinha

Ontem um menino que brincava me falou
que hoje é semente do amanhã…
Para não ter medo que este tempo vai passar…
Não se desespere não, nem pare de sonhar
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs…
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!
Fé na vida Fé no homem, fé no que virá!
nós podemos tudo, Nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será

.

Jesus e as drogas

Jesus estava muito procupado com as drogas no mundo, então ele resolveu chamar seus apóstolos e reuni-los para acharem alguma solução. Então decidiram que cada apóstolo desceria na terra e
voltaria trazendo drogas de algum lugar. Depois de duas horas os apóstolos começaram voltar e bater na porta do céu:

“Toc, toc.”
Jesus atende:
- Quem é?
- João.
- O quê você trouxe?
- Trouxe toda a cocaínada Bolívia!
- Entre por favor.
Depois de um tempo…
“Toc, toc.”
- Quem é?
- José.
- O quê você trouxe?
- Trouxe toda a maconha do Brasil.
- Entre por favor.
Logo depois…
” Toc, toc.”
- Quem é?
- Judas.
- O quê você trouxe?
- Trouxe a polícia para prender todo mundo!

.

CONTRASTES DO MUNDO

AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA DAS NOSSAS AMBULANCIAS POR AQUI. SIRENE É NO BERRO MESMO E PRESSA NEM PENSAR!

Qual o melhor horário para tuitar?

Quais são os melhores horários para publicar conteúdo no Twitter? Quando é melhor divulgar um link para que ele seja visto e retuitado pelo maior número de pessoas? Qual é o horário nobre do Twitter no Brasil? Pensando em responder perguntas como essas, o serviço de análise de mídias sociais Scup elaborou um infográfico apontando os horários mais eficiente para atualizar sua conta.

De acordo com o infográfico, os horários que o site concentra maior número de usuários são na parte da tarde e durante a noite, entre 14h e 17h, e entre 20h e 22h.

Nesses horários, as chances de você receber um retuíte, um clique em seu link ou ter sua mensagem lida são maiores, devido ao maior número de usuários. Com base nessas informações, basta você caprichar em sua mensagem antes de dispará-la. E boa sorte!
Vinicius Aguiari, de INFO Online

.

Por essa ele não esperava

Francisco diz à mulher:
-Vamos tentar posições diferentes esta noite?
Ela responde:
- Parece ótimo! Você pode ficar em pé na pia
lavando a louça enquanto eu ficarei sentada
no sofá bebendo uma cervejinha!

-

Traição

Uma mulher chegou inesperadamente em casa e encontrou seu marido na cama com outra mulher. Louca de raiva, ela pegou uma arma e arrastou o marido até a garagem. Chegando lá, prendeu o pênis dele numa morsa (prensa), em cima da bancada, apertou até ficar bem preso e retirou a alavanca da morsa. Aí, ela foi no armário de ferramentas, retirou um serrote e colocou na bancada. O marido gritou: – Querida, você não vai cortar ele, vai??? – Não, retrucou a mulher. Você é quem vai. Eu só vou botar fogo na garagem!

.

.

Site permite fazer comentários anônimos a usuários do Facebook

O serviço oferecido por um novo site (abouteveryone.com) está deixando muitos usuários do Facebook bastante descontentes. De acordo com jornal espanhol El País, a página permite fazer comentários, de qualquer teor, a membros da rede social criada por Mark Zuckerberg de maneira anônima.

O site, registrado há apenas um mês, permite fazer comentários sobre pessoas, grupos e empresas que estejam cadastradas na rede. Para isso, basta copiar/colar a URL do perfil no qual se deseja comentar para que AboutEveryone dê a oportunidade aos internautas de declarar seu amor ou ódio a quem quer que seja e o pior, sem que a vítima saiba de quem são tais palavras. A página não requer qualquer tipo de registro para falar de terceiros e ainda mostra algumas das opiniões emitidas.

Segundo o El País, até o momento, a maioria dos comentários são depreciativos ou de curiosos testando o serviço oferecido. O anonimato também é adotado por quem criou o site, já que para registrar o domínio o proprietário recorreu a uma empresa que oculta o nome a identidade do titular.

.