DE TUDO UM POUCO…

Sorria com mais freqüência! Acorde de manhã de bom humor! Quando perguntarem como vai, diga que está cada vez melhor!…

Publicado por Rivalcir Liberato em Segunda-feira, 17 de agosto de 2020

.
.

DE TUDO UM POUCO


.
VARIEDADES (II)

POEMAS CAIPIRAS

POEMAS CAIPIRA


;
FILMES GAMERS


.

MUSICA MIX

Fluxo de palavra

Fluxo de palavra

Há algumas coisas que são lindas demais para serem descritas por palavras. É necessário admirá-las em silêncio para apreciá-las em toda a sua plenitude. As grandes falas servem, frequentemente, para confundir ou doutrinar. Às vezes, o silêncio é mais esclarecedor que um fluxo de palavras. Olhe para uma mãe diante do seu filho no berço. Ele consegue muito bem tudo o que quer sem dizer nenhuma palavra.

CANAL UNIVERSO

INTENSIDADE

Quando você sabe o seu valor, não é qualquer coisa que te satisfaz e muito menos qualquer coisa que te atinge. Sou aquele tipo de pessoa que morre de amor. / Sim, morro de amor mesmo, morro de felicidade também, morro de tristeza, morro de cansaço, morro de rir. Entendeu né? Ponho intensidade em tudo..
.

CANAL UNIVERSO

CURITIBA SUA LINDA

CURITIBA SUA LINDA

FILMES (III)

FILMES (III)

SAUDADES

SAUDADES

Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração… Para a galera que sempre esteve junto……até mesmo quando eu não estava disposto!!! Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí e que foi uma das poucas que me ajudou a levantar… Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida!! Para as pessoas que quando olho para trás sinto muitas saudades.

SHOWS INTERNACIONAIS

SHOWS INTERNACIONAIS

SHOWS DE ROCK

CANAL LAN SERVICE

A decepção.

A decepção.

É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda. / Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte. Sempre que dependemos de coisas fora de nós para ter alegria, estamos fadados à decepção.

Para você

Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinho, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, o mundo não pára para que eu o conserte. Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado para o trabalho!!! Para as pessoas que amei… Para as pessoas que abracei…