Feliz aniversário meu querido pai.

Existem lembranças que vão ficando suaves com o tempo e nos trazem recordações que nos deixam de coração eternamente grato e de alma feliz e em paz. Meu pai se vivo estivesse, hoje estaria com 89 anos. Partiu do planeta aos 52 anos, muito jovem e cheio de vontade de viver. Dificilmente, fico mais que dois a três dias sem me lembrar dele, sempre nas reflexões, avaliação de alguma intuição, tem um pouco da sua sabedoria para me orientar.

As maiores lições de vida que aprendi com ele foram: humildade, simplicidade e generosidade. A força da sua presença e seu sorriso aberto era pura alegria onde chegava. Viajei por muitos anos e consegui muito sucesso na minha carreira profissional, usando essas armas tão poderosas. Deixei amigos por onde passei, plantei sementes da confiança e amizade no coração de cada um.

E venho fazendo isso até os dias de hoje. A sua presença espiritual, me trás lembranças dos ensinamentos que aprendi na minha breve caminhada ao seu lado. Chega junto uma paz, que acalma e deixa energias boas fluírem. Foi, e é meu maior ídolo nessa passagem por aqui. Lembranças que trazem lagrimas boas da saudade que o coração agradece. Será sempre um morador especial aqui do lado esquerdo do peito. Valeu companheiro do caminhar.

Te amarei eternamente, meu velho e querido pai.

.

.

.