Momento na vida…

.

Chega um momento na vida em que você sabe quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais, e quem será sempre.

Meu bom amigo, quero estar entre aqueles do seu time do Sempre!

Abraço!


Roberto Carlos 2012

.

HOJE

Hoje e para sempre

Um dia você vai acordar e ficar pensando…Hoje, não vou ganhar bom dia do meu passarinho, nem bico com sabores.

Hoje, os meus primeiros sorrisos da manhã, não virão da sua alegria. Hoje, na nossa primeira hora da manhã seus pensamentos vão vir de um outro lugar… juntar-se aos meus.

Hoje, você não vai me contar que esta indo voar…e no fim da tarde vai persistir aquela saudade antes do anoitecer. Nem me fazer chorar de saudades também..

Hoje, no meio da tarde, nem no meio da noite, vai me chamar pra dizer que me ama. Hoje.. nos intervalos das novelas não vou ouvir você comentar, sorrir e brincar.

Hoje, depois de tomar teu vinho, não vai chegar palavrinhas boas pro meu coração alegrar. Vou sentir falta das tuas e minhas loucuras.

Hoje, no meu silêncio, vou ter tempo de ficar lembrando das coisas que você me fez rir e chorar. Vindas desse seu doce coração.

Hoje, na nossa segunda hora marcada, uma só certeza.
Você vai estar junto em pensamentos… mas vindos de algum outro lugar…

Hoje, você não vai me convidar para ir junto nos teus sonhos…
Mas eu sei que estarei contigo a sonhar.

Hoje, não vai ter chocolate nem marafa da boa pra comer e lamber. Hoje, quando for dormir e virar de ladinho vou lembrar de você e te esperar nos meus sonhos.

Hoje, quando o silêncio tomar conta de mim, vou saber que
terei muitas saudades boas para lembrar e sentir.

Hoje, e sempre quando ouvir nossas musicas…vou viajar na canção, se chorar não fará mal, mas sim um bem. Terei tantas pra lembrar.
Hoje, não vai chegar palavras de força e energia boa pra me levantar. Hoje, não vou receber os teus sorrisos rsrsr que tanto me faz bem.

Hoje, não vai ter mensagem pra mim nem pra ninguém.
Hoje, não vai ter beijão nem abração pra repartir.

Hoje, não vou saber como estão seus animais e como vivem com a sua falta. Hoje, tentarei entender como suas flores estão sem você para cuidar.

Hoje, antes de dormir, vou agradecer por ter me deixado tantos e bons pedaços dos seus sonhos para mim. Hoje sei, que uma parte boa da magia de minha vida foi embora com você.

Hoje, tenho certeza que estaremos juntos eternamente…nas nossas horas marcadas… eu e você,

(Autora: Anne Icav)