Acredita em Deus?

Um dia me perguntaram se eu acreditava em Deus… … eu então lhes respondi da maneira como eu pensava. Todo dia existe Deus… num sorriso de criança, no canto dos passarinhos, num olhar, numa esperança. Todo dia existe Deus… … na harmonia das cores, na natureza esquecida, na fresca aragem da brisa, na própria essência da vida.

Todo dia existe Deus… … no regato cristalino, no pequeno servo do mar, nas ondas lavando as praias, na clara luz do luar.

Todo dia existe Deus… … na escuridão do infinito todo ponteado de estrelas, na amplidão do universo, no simples prazer de vê-las. Todo dia existe Deus… … nos segredos desta vida, no germinar da semente, nos movimentos da Terra que gira incessantemente. … no orvalho sobre a relva, na natureza que encanta, no cheiro que vem da terra e no sol que se levanta. Todo dia existe Deus…

Todo dia existe Deus… …nas flores que desabrocham perfumando a atmosfera, nas folhas novas que brotam anunciando a primavera. Deus é capaz, Deus é paz, Deus é esperança. É o alento do aflito, o Criador do Universo, da luz, do ar, da aliança. Deus é a justiça perfeita que emana do coração.

Ao perdoar quem ofende Ele é o próprio perdão. Será que você ainda não viu o rosto de Deus no colorido mais belo dos olhos dos filhos seus? Deus é constante e perene. É divino! De tal sorte que sendo essência da vida é o descanso na morte… Não há vida sem volta e não há volta sem vida… A morte não é morte, é só a porta da vida.

Todo dia existe Deus… No ciclo da natureza, neste ir e vir constante, no broto que se renova, na vida que segue adiante, em quem semeia bondade e em quem ajuda o irmão, colhendo felicidade, cumprindo a sua missão… Todo dia existe Deus… … no suor de quem trabalha, no calo duro das mãos, no homem que planta trigo, no trigo que faz o pão.

Você pode sentir Deus pulsar… … dentro do seu coração!!!

(Quem escreveu não sei e quem me mandou também não lembro)

FIQUE COM DEUS!!!