Pessoas depressivas, enquanto usam a internet, tendem a mudar o tipo de atividade on-line com mais frequência do que pessoas sem depressão, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Ciência e Tecnologia de Missouri. O estudo, divulgado pelo site Medical Daily, afirma ainda que os depressivos tendem a entrar mais em chats e mandar mais e-mails que pessoas sem sinais de depressão.

Além disso, eles veem mais vídeos, jogam mais on-line e usam programas de compartilhamento de arquivos com maior frequência. A pesquisa foi feita com 216 estudantes da Universidade de Ciência e Tecnologia de Missouri. Os dados de navegação deles foram coletados ao longo de um mês, de forma anônima.

Segundo o Medical Daily, os pesquisadores creem que a tendência a mudar de atividade com frequência tem a ver com um problema comum de pessoas depressivas: a dificuldade de concentração. As pessoas com depressão também têm hábitos pouco consistentes, segundo os pesquisadores, passando horas on-line num dia e deixando de usar a internet nos dois dias seguintes, por exemplo. – Folha online

.
IDÉIAS: Faça coisas bem legais com os caixotes.
.

.
FANTASIA SEXUAL
.

Num bar, o sujeito encontra uma bela morena, amiga de sua mulher.
Ela chega toda insinuante perto dele e diz:
– Posso fazer uma pergunta ?
– Claro!
– Fazer sexo a três está entre as tuas fantasias ?
E o sujeito, empolgado:
– Claro !!!
– Então corre para tua casa que talvez ainda dê tempo…
.