COM O TEMPO…

Você aprende que estar com alguém só porque esse alguém lhe oferece um bom futuro, significa que mais cedo ou mais tarde você irá querer voltar ao passado…

Com o tempo.
Você se dará conta que casar só porque “está sozinho(a)”, é uma clara advertência de que o seu matrimônio será um fracasso…

Com o tempo.
Você compreende que só quem é capaz de lhe amar com os seus defeitos, sem pretender mudar-lhe, é que pode lhe dar toda a felicidade que deseja…

Com o tempo.
Você se dará conta de que se você está ao lado de uma pessoa só para não ficar sozinho(a),com certeza uma hora você vai desejar não voltar a vê-la…

Com o tempo.
Você se dará conta de que os amigos verdadeiros valem mais do que qualquer montante de dinheiro…

Com o tempo.
Você entende que os verdadeiros amigos se contam nos dedos, e que aquele que não luta para os ter, mais cedo ou mais tarde se verá rodeado unicamente de amizades falsas…

Com o tempo.
Você aprende que as palavras ditas num momento de raiva, podem continuar a magoar a quem você disse, durante toda a vida…

Com o tempo.
Você aprende que desculpar todos o fazem, mas perdoar, só as almas grandes o conseguem…

Com o tempo.
Você compreende que se você feriu muito um amigo, provavelmente a amizade jamais será a mesma…

Com o tempo.
Você se dá conta de que cada experiência vivida com cada pessoa, é irrepetível…

Com o tempo.
Você se dá conta de que aquele que humilha ou despreza um ser humano, mais cedo ou mais tarde sofrerá as mesmas humilhações e desprezos, só que multiplicados…

Com o tempo.
Você aprende a construir todos os seus caminhos hoje, porque oterreno de amanhã é demasiado incerto para fazer planos…

Com o tempo.
Você se dará conta de que, na realidade, o melhor não era o futuro, mas sim o momento que estava vivendo naquele instante…

Com o tempo.
Você aprende que tentar perdoar ou pedir perdão, dizer que ama, dizer que sente falta, dizer que precisa, dizer que quer ser amigo… junto de um caixão… deixa de fazer sentido…

Por isso, recorde sempre estas palavras:

“O ser humano torna-se velho muito rápido e
sábio demasiado tarde”.

Exatamente quando: “JÁ NÃO HÁ TEMPO!”
.

AUTO-ESTIMA

Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição.

Crie este universo agradável para si e seja feliz

(Brahma Kumaris)

.

Feridas

Num dia caloroso de verão no sul da Florida, um garoto decidiu ir nadar no lago atrás de sua casa. Saiu correndo pela porta traseira, se jogou na água e ficou nadando feliz. Sua mãe desde a casa olhava pela janela, e viu com horror o que estava acontecendo.

Em seguida correu atrás de seu filho gritando o mais forte que podia. Ouvindo a mãe, o menino se tocou, olhou e foi nadando ate ela. Porém era tarde, muito tarde.
A mãe conseguiu agarrar o menino pelos braços justo quando o animal agarrava suas pernas. A mulher lutava determinada, com toda a força do seu coração.

O crocodilo era mais forte, mas a mãe era muito mais apaixonada e seu amor não a abandonava. Um senhor que escutou os gritos correu para o lugar com uma pistola e matou o crocodilo.

O menino sobreviveu e, ainda que suas pernas tenham sofrido bastante, ele pôde voltar a caminhar. Quando saiu do trauma, um enfermeiro lhe perguntou se ele queria mostrar as cicatrizes das suas pernas. O menino levantou o lençol e mostrou ao rapaz.

Então, com grande orgulho e arregaçando as mangas ele disse: “Mas as que você deve ver são estas”. Eram as marcas das unhas da sua mãe que haviam pressionado com força sua pele. “As tenho porque mamãe não me soltou e salvou minha vida”.

Moral da Historia: Nos também temos cicatrizes de um passado doloroso.

Algumas foram causadas por nossos pecados, por pequenas ou grandes falhas, por desobediência, porem algumas foram das unhas de Deus que nos segurou com força para que não caíssemos nas garras do mal. Deus te abençoe sempre…

-

idéia bem original!!
.

.

Vamos rir um pouco?

-

O médico atende o paciente idoso e milionário, que estava usando
um revolucionário aparelho de audição e pergunta:

- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
– É muito bom! ? respondeu o velhinho.
– E a família gostou? ? pergunta o médico.
– Não contei para ninguém ainda…
Mas já mudei meu testamento três vezes!

.
VAMOS RIR MAIS UM POUCO? CACETADAS
.

.