CRIANÇA MULTIMARCAS

imagine o filho do Neymar carimbado assim quanto valeria?

.
Relato de alguém casado e arrependido:
.

Antes: Duas por noite.
Depois: Uma por mês.
Antes: -Você me deixa sem fôlego!
Depois: -Você está me sufocando!
Antes: -Não pare!
Depois: -Não venha!
Antes: -Estar a teu lado…
Depois: -Vire pro seu lado…
Antes: A cada “uma” coloca um prego na parede.
Depois: Passa a vida inteira arrancando os pregos.
Antes: Me pergunto que faria sem ela.
Depois: Me pergunto o que faço com ela.
Antes: Erótica.
Depois: Neurótica.
Antes: Ela adora como controlo a situação.
Depois: Ela diz que sou um manipulador egoísta.
Antes: Ontem namoramos no sofá.
Depois: Ontem dormi no sofá.

.
Uma tarde feliz com você
.

Tava ali no computador tuitando, quando sinto que chega no meu coração uma energia amiga de alma conhecida, junto chega um perfume de flores silvestre, sinto suave e quase imperceptível o toque de mãos em meu obro. impossível não reconhecer. Afinal morei 9 meses dentro do corpo desse espirito amigo, que aprendi a chamar de mãe. Era já tarde da noite e ai ficamos trocamos pensamentos, onde rimos, choramos, silenciamos… nos sentimos dentro de uma relação puramente espiritual.

Onde percebíamos que estávamos juntos, adquirindo experiências muito importante nesse processo evolutivo. Entendi que ela viera para pernoitar, (risos) pois no dia seguinte, faria um ano da sua morte. Manhã de sábado, levanto e vejo um dia bonito com sol meio arisco. Vou até o jardim, onde ela adorava passear entre as flores e logo sinto, fluidos bons chegando paro e respiro fundo. Então, vejo uma borboleta branca, uma amiga que chega, e fica a nos rodear. Pousa em uma flor e deixa-se pegar. Pego e seguro na mão e levo até meu filho André. Sempre entrego à alguém próximo. Passarinhos cantando uma alegria só. Na bancada das flores arrumamos os vasos, mudas e um som maneiro e gostoso chegava vindo da casa.

A rede foi desconectada. Rede mesmo, só aquela outra. Logo depois do almoço no jardim chega uma borboleta amarela linda! Pousou em uma flor ao lado e deixou-se pegar. Peguei e dei para minha neta que acabara de chegar. Ai, o universo conspirou a favor. Ficamos só nós o pessoal foi passear. Um dia gostoso de viver… Uma razão especial de Sentir e estar vivenciando um momento tão mágico, que só conseguimos com a paz e amor dentro de nós e juntos das flores e doces boas lembranças que fazem o coração balançar e agradecer. Aprendi com ela a gostar e admirar as flores e hoje ela tem aqui no meu canto… um cantinho só seu. A tarde estava só começando… E ai foi um tal de: tira vaso daqui, leva pra lá. Eu pouco opinava, mais concordava a parte pesada era comigo. (risos) Passarinhos cantando, namorando e as borboletas indo e vindo.

Havia um equilíbrio divino naquele momento… Há um ano atrás, chorei muito por tê-la perdido. Hoje, um ano depois chorei muito por tê-la de volta pra mim. Temos caminhos a percorrer nessa espiritualidade que aprendemos juntos a conviver. Anoiteceu e mais um desejo dela foi realizado. A Mari chegou e caprichou num super omelete que teve até uva passas e banana. (risos) Juro, estava uma delicia! Um novo tempo, esperanças novas chegando, enquanto isso, vamos distribuindo mensagens que vão se multiplicando na mão dos semeadores das sementes do bem no planeta.

Ela era um anjo disfarçado de gente. Agora é só anjo.
O abraço de almas amigas é diferente…Só sabe quem as sente!

Abração!

.
PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
.
.

.

.
Use o pen drive para trancar seu computador
.

Você pode usar um pen drive como chave de acesso ao seu micro pessoal. O PC só vai funcionar na presença do dispositivo. Para isso, primeiro, baixe e instale o aplicativo Predator Free Editor. Em seguida, conecte o pen drive. O software não apaga o que está gravado no dispositivo. Ele o utiliza apenas para armazenar uma chave de segurança, usada para realizar o bloqueio e o desbloqueio. Na janela de configuração do Predator, defina uma senha no campo New Password. Na caixa Create Key on Drive, selecione a unidade do pen drive e clique no botão Create Key.

Por fim, dê OK para gravar a configuração. Concluída a operação, um ícone verde aparece na bandeja do sistema. Essa cor indica que o modo de monitoração está ligado. Alguns segundos depois de retirar o pen drive, a tela ficará preta (o tempo exato pode ser definido nas configurações). Vale mencionar que o gerenciador de tarefas do Windows fica bloqueado e não permite fechar o processo por trás do Predator. Quando se reconecta o pen drive, o PC volta à operação normal. O problema dessa solução é que se o pen drive for perdido ou danificado, não será possível o acesso ao computador.
Por Carlos Machado, de INFO Online

.