Amores do computador
.

Outro dia, absorta nos meus afazeres, eu pensava : Quem são meus amores do computador? MEUS AMORES DO COMPUTADOR! Quem são eles que fazem o meu riso fluir naturalmente quando me mandam uma mensagem? Quem são eles, que me fazem não me sentir só ? Quem são? Onde moram? Do que gostam? Que brilho tem seus olhares? Como amam? Como e o que os emociona? Como brigam pela vida? Saúde? Quem são meus amores do computador?

Meus amores do computador são os amigos, que dentre muitos, a seleção foi muito natural. Os parentes não podemos escolher mas os amigos sim!! Meus amores do computador, são todos meus amigos que de alguma forma me dizem diariamente algo de bom, seja numa mensagem, num desabafo, numa música. Este convívio parece estranho para quem não vive neste universo. Já me disseram que é coisa de maluco… Coisa de maluco, eu não sei, MAS GOSTO DESTE CONVÍVIO!

Meus amores do computador são todos vocês que de alguma forma chegaram até aqui, brilham em minha vida, fazem-me sorrir, dar gargalhadas, meditar, chorar emocionada, fazer oração quando doentes… Enfim, meus amores do computador são todos vocês que tenho o maior prazer e carinho de poder chamar DE AMIGOS!

Um amiga virtual sem nome,foto, nem ovo de avatar!

.

.
Designer cria notebook “tudo-em-um” que reúne câmera, smartphone, tablet e MP3

.

Notebook, celular, câmera fotográfica, tablet. Esses e tantos outros produtos nos deixam conectados 24 horas por dia. Mas e se, ao invés de carregar tantas coisas na mochila ou nos bolsos, você pudesse reuni-los todos em um só dispositivo, de uma maneira prática e bastante organizada? Pois essa é a proposta do Lifebook que, como o próprio nome já diz, reúne, em um único aparelho, os principais produtos tecnológicos da geração atual, como smartphone, tablet, câmera digital e MP3 player.

Divulgada no site Yankoo Design, a ideia parte do princípio de “hardware compartilhado”, que faz com que os itens conectados sejam partes atuantes do computador. O aparelho, criado pelo designer Prashant Chandra, integra um leitor para cada dispositivo, formando um PC “tudo-em-um”. Apesar de funcionarem de forma independente, todos compartilham ferramentas, arquivos, processam energia, se recarregam e são sincronizados ao mesmo tempo.

Semelhante ao formato de um notebook, o dispositivo não possui um teclado convencional como estamos acostumados a ver, pois utiliza um tablet interno como periférico. Ele ainda pode transformar o computador portátil em um aparelho com duas telas, permitindo que o visor touchscreen do tablet seja utilizado como um bloco de desenhos, por exemplo.

A câmera fotográfica, além de transferir suas fotografias para o aparelho, pode ser usada como uma webcam. Já o smartphone fica acoplado na parte frontal do notebook, com a possibilidade de fornecer energia de processamento, assim como uma bateria extra. Além disso, se você consegue acessar a internet pelo celular, é possível utilizá-lo como modem 3G ou 4G.

Por enquanto, o Lifebook é apenas um conceito, e não tem previsão de preço nem quando será lançado no mercado. Mas, em uma das imagens, é possível ver a frase “Lifebook 2013″. Será que, no ano que vem, o veremos nas lojas? Olhar Digital

.
UM FUNDO DE TELA INTERESSANTE
.

.
QUE MALDADE!!!
.

O marido liga para casa no meio da tarde:
- Oi, minha rainha! Como está o teu dia?
- Tudo ótimo.
- Que bom! E as crianças estão bem?
- Brincando sem parar, não se preocupe.
- Ótimo, perfeito!
- Elas já almoçaram? Se alimentaram bem?
- Sim! Comeram muito bem! Já fizeram a lição de casa
e agora estão brincando.
- Que bom! E me conta, minha linda, o que vai ter no jantar hoje?
- O seu prato preferido e já coloquei a cerveja na geladeira…
Uau! Bife à milanesa e cerveja! Por isso que eu te adoro tanto!
Bom… está tudo tranqüilo em casa, então?
- Fique tranqüilo que está tudo bem.
- Ah, mais uma coisinha: você promete que, hoje à noite, colocará
aquele babydoll preto prá mim?
- Faço tudo para te agradar… E não vou esquecer o perfume
que você mais gosta…
- Mesmo? Obrigado meu tesão! É por isso te amo tanto…
- Sei, sei…
- Daqui a pouco te vejo, tá meu amor?
Vou ficar esperando ansiosa…

Ta bom! Agora vá chamar sua patroa.

.
VIVER
.

As vezes fico reclamando de coisas tão pequenas pensando naquilo que não conquistei, sofrendo com perdas, guardando rancor, não perdoando. E a vida passa tão rapido e agente esquece que nossa
jornada aqui, é curta muito curta, nós nos esquecemos que estamos de passagem e que simplesmente não sabemos quando nossa jornada acaba, e é assustador saber que 90% das coisas que acontecem em nossa vida ou não, não estão sob o nosso controle, não somos nós que temos o controle do leme! Então é importante dar valor a tudo! Até as coisas simples e rotineiras do dia a dia. Viver é simples! E só precisamos fazer isso, VIVER!

.

MISTURANDO AS CORES


.
TROCAS
.
Há pessoas que não sabem o que é o sorriso. E por isso o trocam por uma lágrima. Não sabem o que é um canto. E o trocam por um grito de agonia. Não sabem o que é uma amizade. E a trocam pela antipatia.

Não sabem o que é o amor. E o trocam por um grande ódio. Não sabem o que é a paz. E a trocam pela intriga. Não sabem o que é a verdade. E a trocam por um mundo corrido de mentiras.

Não sabem o que é uma flor, uma árvore, uma paisagem. E trocam-nas por uma poluição desenfreada não sabem o que é o diálogo. E se trancam dentro de si mesmas. Não sabem o que é união. E vivem isoladas. Não sabem quem é Deus.

E o trocam por superstições vazias. Não sabem o que é vida. E vivem trocando-a pela morte. Todas estas trocas são feitas porque o mais cômodo tem caminhos mais fáceis. Mas a verdade é uma só: lutar, perseverar, servir, servir .

As trocas pelo mais cômodo, pelo mais fácil, não levam a lugar nenhum. Pelo contrário: atrapalham, esvaziam, machucam, destroem. Reflexão Fortalece o teu espírito, para que não te destruam desgraças inesperadas. Mas não inventes falsos infortúnios…

.

MISTURADÃO BRASIL

.