Guarde contigo!!

Você quem sabe, receberá um olhar afetuoso, um afago no rosto, um cheiro de flor, um carinho de criança… Guarde tudo isto em seu coração!! Cada pedacinho de felicidade lhe dá força e coragem para mais um passo. Porque a VIDA é assim… ou você se deixa escorregar fácil e displicentemente pelas tristezas, ou você constrói a cada dia e a cada minuto, o SEU espaço quente e aconchegante de FELICIDADE!!

.


Amor ou Amizade

.

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade. Ele me disse essa verdade: O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes amigos, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem amigos como vocês… ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.”

.
INTERNACIONAIS
.

.
Simples Momentos
.

Hoje em meio aos pensamentos me peguei lembrando de simples momentos… Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida. Momentos que hoje são as marcas deixadas pelo tempo no meu coração. Muitos sonhos já vivi, muitas noites já chorei, muitas dores eu senti, mas daqueles simples momentos não me esqueci… Saudade desses momentos em que suas palavras me confortavam seus conselhos me encorajavam. O seu sorriso era um detalhe daquele sentimento…

Hoje não posso mais ouvir suas palavras, nem me encorajar mais com seus conselhos e nem sentir mais a sinceridade de seu sorriso… Só as estrelas podem te ouvir e sentir a presença da paz que existe em você… Quando olho para o céu e vejo lindas estrelas, acredito que seja você rodeado por elas contando as maravilhas dos Simples Momentos de nossa Fiel Amizade.

(Fabiana Thais Oliveira)

.