FELIZ NATAL

Desejo que nesse NATAL, o amor a força de Deus, traga ao seu coração a renovação de todas as suas esperanças, que seus sonhos se materializem e que seus dias sejam abençoados e de muito sucesso em 2012. JESUS abençoe sua familia. A paz, alegria e saúde esteja sempre no seu caminhar pela vida, iluminado pela luz maior do Amor.

Um novo tempo começa agora em sua vida!

FIQUE FELIZ! É NATAL!

Abração
Rivalcir

….

UM FELIZ NATAL DE MUITA LUZ E PAZ!!

.
A prece e as crianças
,

Um pastor protestante, depois de constituir família, não tinha mais tranqüilidade para orar. Certa noite, ao ajoelhar-se, foi perturbado pela brincadeira das crianças na sala. “Manda os meninos ficarem quietos!” gritou.

Assustada, a mulher obedeceu. Desde então, sempre que o pastor chegava em casa, todos ficavam em silêncio no momento da reza. Mas sentia que Deus não o escutava mais. Uma noite, no meio da prece, perguntou ao Senhor: “o que esta’ havendo? Tenho a paz necessária, e não consigo orar!”

E um anjo respondeu: “Ele escuta palavras, mas não escuta mais os risos. Ele nota a devoção, mas não vê mais a alegria”. O pastor levantou-se, e de novo gritou para a mulher:” Manda as crianças brincarem! Elas fazem parte da reza!” E suas palavras tornaram a ser ouvidas por Deus.

.