Ajudar ou buzinar?

Você provavelmente já presenciou a cena ou ouviu (ou leu) um história parecida.

A senhora teve seu carro quebrado em meio à um movimentado cruzamento. Isto é um pesadelo para qualquer um, mas ela manteve a cabeça no lugar e estava fazendo o melhor que podia para ligar seu carro. Depois de várias tentativas, o motorista logo atrás dela começou a buzinar impiedosamente.

Depois de alguns momentos da incessantes buzina, a mulher saiu carro, caminhou até o homem no carro atrás dela e educadamente disse, – Senhor, parece que estou tendo dificuldades para ligar meu carro. Se você puder fazer o favor de ajudar e conseguir ligar meu carro, eu ficarei muito feliz em me sentar aqui e buzinar para você.

O buzinaço parou!

Como você se classifica frente à um problema “dos outros”? Você é um “ajudante” ou um “buzinador”? Da próxima vez que você observar um problema, por favor não “buzine”.

Isto realmente não ajuda e normalmente frustra aqueles que estão tentando consertar o problema. Ao invés de “buzinar” por que não empresta uma mão para ajudar?

(texto de Steve Higginbotham)

.


“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” – ( Ralph Waldo Emerson)

.
NOVO FUSKA
.

VOCÊ JA VIU ESSE LANÇAMENTO DO NOVO FUSKA?

.

.
TEMPO
.

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas …Que já têm a forma do nosso corpo …E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares … É o tempo da travessia …E se não ousarmos fazê-la …

Teremos ficado … para sempre …À margem de nós mesmos…

(Fernando Pessoa)

.
A jovem amazona vai ao psiquiatra.
.

- Doutor, eu estou com um problema, sabe. É que eu me apaixonei por meu cavalo. Só penso nele, quero viver com ele…

- Não se preocupe – diz o médico. – Esses casos são muito comuns. Muitas pessoas se afeiçoam tanto aos seus animais de estimação que às vezes pensam que estão apaixonadas por eles. Veja o meu caso. Eu e minha mulher temos uma cadelinha e nós a adoramos.

- Acho que o senhor não está entendendo, doutor. Eu estou mais do que apaixonada. Eu me sinto atraida fisicamente por ele. Às vezes, penso até em fazer amor com ele.

O médico pensa um pouco e fala:

- Me diga uma coisa: por que você não troca esse seu cavalo por uma égua?
- O quê?? O senhor está pensando o quê? Tá achando que eu sou lésbica?

.
PARECE BEM PRÁTICO
,

UMA BOA IDÉIA PARA O PESSOAL DO ARTESANATO!!

.
Pen drive da Kingston armazena até 256 GB
.

Gamers e entusiastas da computação vão gostar da novidade da Kingston. A empresa acaba de anunciar seu próximo pen drive que promete alto desempenho, o Kingston DataTraveler HyperX 3.0.
O novo pen drive armazena até 256 GB e, segundo a empresa, consegue ler dados a 225 MB/s por meio de conexão USB 3.0. A velocidade de gravação é de 135 MB/s, o que permite editar e trabalhar com mais facilidade em qualquer projeto.

São três modelos com capacidade de armazenamento diferentes: 64 GB, 128 GB ou 256 GB. O visual de todos os modelos DataTraveler HyperX 3.0 é o mesmo. O pen drive usa arquitetura de oito canais, suporta a tecnologia ReadyBoost e é revestido de metal e borracha. Tem também um orifício para a inserção do dispositivo em chaveiros ou cordões, o que torna o transporte mais fácil.

Segundo a Kingston, a versão de 256 GB tem capacidade suficiente para gravar até 10 discos Blu-ray, 54 DVDs, 48.640 arquivos ou 13.473 documentos do Word.

O preço do produto varia de acordo com a capacidade de armazenamento. Assim, a versão de 64 GB sai por 193 dólares, a de 128 GB custa 377 dólares e o mais poderoso, de 256 GB, ainda não teve o preço anunciado.

por Vanessa Daraya

.
FELIZ E AINDA NAS ALTURAS
.

AQUI VIVE UM CASAL FELIZ!! CADA NA SUA CASA.

.