Avance na direção do sucesso!

Se você não está nem um pouco apreensivo, é porque não está indo longe o bastante. Para seguir em frente, você deve se colocar na linha. Isso significa ir além da sua confortável rotina. Suas habilidades só fazem aumentar quando você se esforça e se supera. Sua eficiência só é maior quando os desafios obrigam você a ultrapassar seus próprios limites.

A insegurança que sentimos ao adentrarmos novos territórios precede o sucesso. Preparação e planejamento são vitais, mas a confiança em si mesmo é essencial.
Ainda assim, esses elementos sozinhos não garantem a conquista. Em algum momento você terá de mergulhar.

Você nunca estará tão preparado quanto gostaria. Nunca será tão confortável quanto você desejaria que fosse. Mergulhe assim mesmo, assuma o compromisso e empenhe-se ao máximo. Os desafios, quando aceitos com sinceridade de propósitos, trazem a força necessária para vencer.

.

QUE SITUAÇÃO DIFÍCIL DE QUEM DESCE E DE QUEM SOBE!

.

Site falso de recarga para celular rouba dados bancários

Um site que oferece recargas para celulares pré-pagos é a mais nova isca de golpistas para roubar senhas de cartões de crédito no Brasil. O alerta sobre a descoberta do time global de análise e pesquisa (GReAT) da Kaspersky Lab foi divulgado nesta terça-feira, e informa que o domínio do site com más intenções, que era .com.br, já foi desativado.
A página traz selos falsos de companhias de segurança, para parecer legítima, e distribui cavalos de Troia (trojans) para capturar dados bancários. As informações são roubadas na última etapa da “compra” do crédito, quando o usuário insere os números do cartão para efetuar o pagamento.

De acordo com a Kaspersky Lab, o site foi registrado na sexta-feira, dia 4, com nome e CPF de uma pessoa física – que, segundo a empresa de segurança, provavelmente não sabe que teve seus dados utilizados na transação. O Registro.br, responsável brasileiro por fornecer os domínios .com.br, foi informado e desabilitou a página.

O alerta sobre o site falso destaca que as operadoras de telefonia celular desaconselham aos usuários a compra de créditos em páginas não reconhecidas, sugerindo que se dê “preferência aos canais oficiais”. A Kaspersky alerta, ainda, que quem tem seu antivírus já teve o acesso ao site bloqueado e que o programa detecta automaticamente o malware Trojan-Spy.Win32.Agent.bvhp, que efetua o roubo dos dados bancários. Terra

.

.
A alma e uma coleção de belos quadros
.

A alma é uma coleção de belos quadros adornecidos, os seus rostos envolvidos pela sombra. Sua beleza é triste e nostálgica porque, sendo moradores da alma, sonhos, eles não existem do lado de fora. Vez por outra, entretanto, defrontamo-nos com um rosto (ou será apenas uma voz, ou uma maneira de olhar, ou um jeito da mão…) que, sem razões, faz a bela cena acordar. E somos possuídos pela certeza de que este rosto que os olhos contemplam é o mesmo que, no quadro, está escondido pela sombra. O corpo estremece. Está apaixonado.
Acontece, entretanto, que não esxiste coisa alguma que seja do tamanho do nosso amor. A nossa fome de beleza é grande demais.(…)Cedo ou tarde descobrirá que o rosto não é aquele. E a bela cena retornará à sua condição de sonho impossível da alma. E só restará a ela alimentar-se da nostalgia que rosto algum poderá satisfazer…

Rubem Alves

.