Smartphone de pulso italiano roda Android

São Paulo — O smartphone italiano i’m Watch deixaria Dick Tracy, o lendário detetive das histórias em quadrinhos, com inveja. Na metade do século XX, Tracy usava seu relógio para conversar com outros policiais à distância. Com o i’m Watch, ele poderia também enviar e-mail, navegar na web, entrar em redes sociais como Facebook e Twitter e muito mais.
O celular de pulso italiano roda o sistema Android, usado em quase metade dos smartphones atuais. No entanto, sua telinha quadrada de 1,5 polegada parece ser pequena demais para muitos dos aplicativos regulares do Android. Talvez por isso, a empresa – que adota o esquisito nome fantasia “i´m” – terá uma loja de aplicativos própria.

A fabricante também prepara um serviço de streaming de música para seu celular-relógio, o i’m Music. Por fora, o smartwatch pode ter várias opções de acabamentos e cores, mas sempre com certa elegância. Afinal, ele foi desenhado na terra da Ferrari e da Lamborghini.
A i’m já está aceitando encomendas para o smartphone, que será montado na Itália e só deve começar a ser entregue em 2012. O modelo mais barato custa 299 euros e é oferecido em sete cores. Com caixa de titânio, o preço sobre para 499 euros. E há uma série de luxo. Por Maurício Grego, de EXAME.com

.

.

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Carlos Drummond de Andrade

.

Ser feliz

.

“Ser feliz depende de nós…Quando você olhar a sua volta;
E achar que está sozinho; Que nada vale a pena…
Olhe para dentro de você; Acorde suas lembranças;
Lembre-se dos momentos bons que a vida lhe deu…
Não está lá fora o que você procura…
Mas dentro de você… O mundo dos outros;
Não é seu mundo… Ser feliz é ter sintonia com DEUS.
É saber amar… Saber viver cada dia;
É saber olhar em sua volta E não enxergar os problemas;
É dar um lindo sorriso e dizer…
Obrigada meu DEUS por mais um dia…
Obrigada pela vida!”

(Desconhecido

.

FESTA DA CERVEJA ENCANADA

.

BEM ORIGINAL JA VEEM DESTILADA

.