Ser forte!

* Ser forte é amar alguém em silêncio.
* Ser forte é deixar-se amar por alguém que não se ama.
* Ser forte é fingir alegria quando não se sente.
* Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.
* Ser forte é consolar quando se precisa de consolo.
* Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
* Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz.
* Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno.
* Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer.
* Ser forte é manter-se calmo no desespero.
* Ser forte é ter fé naquilo em que não se acredita.
* Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão.
* Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.

Por isso, por mais difícil que seja a vida ame-a: seja forte!

.

A MELHOR MANEIRA DE EDUCAR É DANDO EXEMPLOS

.

PAI NADA CONVENCIONAL !!

.

Use o pen drive para trancar seu computador

.

Você pode usar um pen drive como chave de acesso ao seu micro pessoal. O PC só vai funcionar na presença do dispositivo. Para isso, primeiro, baixe e instale o aplicativo Predator Free Editor. Em seguida, conecte o pen drive. O software não apaga o que está gravado no dispositivo. Ele o utiliza apenas para armazenar uma chave de segurança, usada para realizar o bloqueio e o desbloqueio.

Na janela de configuração do Predator, defina uma senha no campo New Password. Na caixa Create Key on Drive, selecione a unidade do pen drive e clique no botão Create Key. Por fim, dê OK para gravar a configuração. Concluída a operação, um ícone verde aparece na bandeja do sistema. Essa cor indica que o modo de monitoração está ligado. Alguns segundos depois de retirar o pen drive, a tela ficará preta (o tempo exato pode ser definido nas configurações). Vale mencionar que o gerenciador de tarefas do Windows fica bloqueado e não permite fechar o processo por trás do Predator. Quando se reconecta o pen drive, o PC volta à operação normal.

O problema dessa solução é que se o pen drive for perdido ou danificado, não será possível o acesso ao computador. Por Carlos Machado, de INFO Online

.

Abra seus olhos

.

Não estaria você vivendo no Paraíso, sem perceber? Não estariam as frutas maduras e suculentas, prontas para serem colhidas, enquanto você continua a cavar o solo em busca de frutos amargos?

Não estaria você andando por ruas abarrotadas de diamantes sem sequer notá-los, quanto menos pegá-los? Não estaria você ignorando diariamente oportunidades de ouro, nos poucos momentos que passa fora da confortável prisão que construiu para sua vida?

Os muros que o separam da plena satisfação não teriam sido construídos por você mesmo? Existe ouro a ser garimpado em cada momento. Existe alegria a ser sentida em cada amizade. Existe um tesouro a ser descoberto em cada problema. Abra seus olhos.

Abra seu coração. Olhe em volta, de verdade, e veja o mundo maravilhoso em que poderia estar vivendo, se você quisesse

.

.

TOP DE LINHA

.

MEU PRIMEIRO NOTEBOOK - JA FOI TOP DE LINHA!!

.

Teste de fidelidade

.

Faltavam poucos dias para o casamento de Adolfo. A mãe da moça, uma quarentona escultural, estilo Vera Fischer, lhe disse, no sofá da sala: Adolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente e… bem… estou sem graça de falar… Pode falar, dona Sônia! Fique à vontade!

Adolfo, antes que você casasse, eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta… Se quiser me ter é só ir lá pro quarto… Estarei te esperando… gostoso! Adolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar. Corre para a porta e encontra, apoiado no seu carro, o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente. Parabéns, Adolfo! disse ele Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou pelo teste! Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.

Moral da história: É bem melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso.

.

VAMOS RIR MAIS UM POUCO!!

.

.