Estudante compra notebook pela internet e recebe tijolo duas vezes seguidas

A estudante Bruna Xavier, de 23 anos, comprou um notebook pelo Submarino, e, ao receber o produto em casa, se espantou ao descobrir que, no lugar do aparelho, tinha um tijolo na caixa. Ela reclamou por telefone e o site enviou um novo produto. E, novamente, Bruna recebeu um tijolo, segundo o Extra.

Após a primeira entrega, ocorrida em 5 de julho, Bruna e seu namorado, o estudante João Paulo Pethier, de 23 anos, entraram em contato com o Submarino para corrigir o erro. O site fez uma nova entrega, no dia 14 de julho, e mandou outro tijolo.

O casal registrou uma queixa no 76ºDP, em Niterói. O caso pode ser considerado crime de estelionato. Eles também entraram com uma reclamação no Procon, que marcou uma audiência com os envolvidos no caso.

Apesar de não comparecer à audiência marcada pelo Procon, o Submarino se pronunciou sobre o caso e prometeu fazer mais uma entrega para o casal, agora por uma outra transportadora. A assessora jurídica do Procon-RJ afirmou que notificações como a de Bruna não são comuns. No entanto, reclamações por atraso ou falta de entrega são as mais recebidas pelo órgão. browser, atualizar o antivírus e a versão de seu sistema operacional. – Olhar Digital

.

A CONCORRÊNCIA AUMENTOU

.

MUNDO MODERNO!! NÃO BASTAVA OS HOMENS, AGORA ELAS!

.

Viagem pela Vida

.

Se não puder ser o maquinista, seja o passageiro mais divertido. Procure um lugar próximo à janela, desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.

Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.

E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou, não hesite. Desembarque nela os seus sonhos.

Que a sua viagem pela vida seja de primeira classe!

.

AMY WINEHOUSE

.

.

Um milhão de PCs tenta atacar Google

.

O engenheiro Damian Menscher, responsável pela manutenção de data centers do Google, denunciou a existência de uma rede zumbi de um milhão de PCs que tenta atacar os serviços de busca da empresa de Mountain View.

Segundo Menscher, a rede é formada por máquinas com Windows infectadas por algum malware de redirecionanento de navegação. O código malicioso muda a configuração de proxy dos browsers dos usuários e os utiliza para acessar sites sem a permissão do usuário.

Para Menscher, esta rede vem sendo usada para realizar vários acessos simultâneos aos serviços de busca do Google, o chamado ataque de negação de serviço que, até o momento, diz Menscher, foram contornados por sua companhia.

O método de ataque não é novo e é relativamente comum na web. Para tentar desfazer a rede zumbi, o Google está enviando mensagens aos PCs que ele identificou como infectados pedindo que seus donos realizem procedimentos de segurança, como mudar a configuração de proxy do Por Felipe Zmoginski, de INFO Online

.