Amigos seguidores e perfis

Os novos amigos e seguidores é uma verdadeira salada mista. Vivemos em uma incrível convivência pacifica . A internet chegou para unir, nos ajudar cada qual com suas qualidades e defeitos, opiniões e modo de viver e entender essa aldeia global, agora mais junta se descobrindo para viver esse novo momento no século da informática. Perfis de: bipolares, tripolares, sádicos, tímidos, o ultimo biscoito, intoleráveis, chatos, servas de deus, pastores, padre, espiritas, ateus, loucos, tecelões da vida, fantasmas, patricinhas, gênios fortes, amigos anjos, empreendedores, professores, jornalistas , políticos, humoristas roteiristas, gays e afins, secretarias, dançarinas, estressados, atletas, ciganas, os carentes, folgados, brancos, negros, amarelos, futuros psicólogos, médicos, engenheiros, enfermeiras bobas sonhadoras, chocólatras, rostinho de boneca, crentes, descrentes, críticos, anjo azul, borboletas, as atrapalhadas, desmemoriadas, índios, solitários, sem perfil ovo, modelos, os sem noção, fotógrafos, prostitutas, fazendeiros, os cheio de razão, colecionadores, poetas, músicos, cantores, enganadores, fakes, pescadores, surfistas, pilotos, vendedores, marqueteiros , marreteiros , os que se definem, os que não. Os racistas, incomodados, os safados, inteligentes, burros, medianos, os porra louca, os assumidos, o do armário, o cabra macho e até #passarinha. A lista segue… não tem fim! A todos, minha admiração e carinho, pois estamos sendo os cobaias dessa nova relação de amizade de amor e ódio que pode se unir diante dos momentos bons e nas adversidades. Essa é a nova força do século, da união que vai organizar ou desorganizar de vez a grande Torre de Babel.

Um feliz dia do amigo!!

Abração!!

.

CADA UM NA SUA FELICIDADE!

.

AMIGOS E AS DESIGUALDADES!!!

.

Google cria busca “O que você ama?

.

O Google anunciou o lançamento do site “What do you Love?”, uma espécie de ferramenta de busca que integra vários serviços da empresa.
Segundo post em seu blog oficial, a ideia do www.wdyl.com surgiu do desafio de criar algo que apresentasse aos usuários serviços do Google menos conhecidos, mas de uma forma que o processo da descoberta também fosse útil.

Com uma interface muito legal e um coração no lugar do botão de pesquisa, o WDYL não cumpre bem a segunda parte, já que os resultados das buscas não costumam ser relevantes, mas ele pode ser realmente interessante para descobrir os produtos do Google.
Fazendo uma busca, você poderá topar com ferramentas interessantes que talvez não conheça como, por exemplo, a busca por patentes e o Moderator, um organizador de debates. – Por Bruno Leite, de INFO Online