Silêncio

A vida barulhenta é trocada pela voz de seu coração. Quando as palavras se calam no seu interior, você experimenta a sensação do divino. As noites agitadas de quem não quer perder nada são substituídas por encontros mais tranqüilos dentro de sua alma.

Viver o silêncio de seu ser consiste em esvaziar seu coração todos os desejos, pensamentos, fantasias, tudo o que você guardou dentro de si,e deixar um espaço para sua alma se expressar sutilmente.

Entender palavras é muito fácil, mas você experimentará o perfume da vida quando compreender os milagres que acontecem quando um olhar encontra silenciosamente o olhar de outra pessoa.

Você conhece a verdadeira amizade quando as palavras não são necessárias e consegue perceber a beleza da lua encontrando o sol. Seu interior tem muito mais a dizer do que todo o noticiário dos jornais.

Seu ser tem mais força do que todas as imagens das novelas, filmes ou documentários. Quando acontece o silencio, você não tem mais nada para provar.

(Roberto Shinyashiki)

.

FRASES POSTADAS NO TWITTER

.

“Se queres ofender um adversário, elogia-o em
voz alta pelas qualidades que ele não possui.” –

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E
tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.

A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade
e não da razão.” (Dom Duarte)

Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida,
removendo pedras e plantando flores. (Cora Coralina)

Mamãe, se Deus nos dá o que comer, a cegonha trás os bebês e o
Papai Noel os presentes de Natal… Pra que serve o papai? Pagar a pensão

“O homem é o único animal cuja existência é um problema que
ele têm que resolver.” (Erich Fromm)

O analista: Por que quer se divorciar-se ? – Meu marido me trata
como se eu fosse um cão! Ele a maltrata? – Não, quer que eu seja fiel!

Às vezes só precisamos de alguém que nos ouça. Que não nos julgue,
que não nos subestime, que não nos analíse. Apenas …ouça!

.

ACHE SUA MENSAGEM OCULTA! NÃO CUSTA TENTAR...VAI QUE DÁ CERTO?

.

Uma em cada 9 pessoas está no Facebook

.

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, confirmou ontem, durante o anúncio da parceria com o Skype, que a rede social criada por ele atingiu a marca de 750 milhões de usuários. Segundo estimativas do United States Census Bureau, a população mundial atual é de 6,93 bilhões de pessoas. Logo, uma em cada nove pessoas mantém uma conta na rede social.

Para fator de comparação, segundo o último censo de 2010, o Brasil possui cerca de 190,7 milhões de pessoas (o Facebook é 3,9 vezes maior que o Brasil).
Durante a apresentação, Zuckerberg disse também que o índice de conteúdo compartilhado pelas pessoas na rede social dobrou no último ano. “Não que isso seja um fenômeno exclusivo do Facebook, mas sim da internet como um todo. As redes sociais se consolidaram como um veículo de massa”, afirmou ele. Em média, 4 bilhões de publicações são compartilhados na rede social diariamente.

Apesar dos números impressionantes, o Facebook já apresentou os primeiros sinais de estagnação do crescimento – negado por eles – em países como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Por aqui, a rede social tem índice de crescimento de cerca 10% ao mês, segundo relatório do blog Inside Facebook.

Agora, Mark Zuckerberg e sua equipe se preparam para sua batalha mais difícil: não serem superados pela Plus, a nova rede social do Google. Por Vinicius Aguiari, de INFO Online

.

PAULA FERNANDES – FAZENDO ACONTECER! PARÁBENS!!

.

.

Pra Você

Paula Fernandes
Composição: Paula Fernandes e Zezé Di Camargo

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

.

Dando o troco

.

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

.

O MAIOR FORRO DO MUNDO!!

.

.

Hotéis farão registro em tempo real pela web

.

Brasília – A fim de facilitar a vida dos turistas no Brasil e, também, produzir dados que ajudem na elaboração de políticas públicas mais eficientes para o setor de turismo, o governo federal vai regulamentar, em agosto, o lançamento em tempo real (online) do registro de entrada de hóspedes (check in) nos hotéis brasileiros, via internet. A informação foi dada hoje (5) pelo chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Bento Afonso dos Santos, no 2º Fórum Legislativo das Cidades-Sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014, que ocorre em Brasília. Santos explicou que a portaria que será publicada pelo governo está no âmbito do novo Sistema Brasileiro de Hospedagem (nome provisório), que está sendo criado. “A portaria regulamentará o uso da Ficha Nacional de Registro de Hospedes, que já foi instituída por decreto”, explicou Santos.

“Com esse novo sistema, substituiremos a ficha que preenchemos na chegada ao hotel. Feito de forma online, esse procedimento nos dará uma visão exata de quantos turistas visitam o país e para onde eles vão”, disse Santos ao enumerar algumas medidas planejadas pelo governo para a Copa de 2014.
Recentemente, foi instituído o Sistema Brasileiro de Classificação de Hospedagem, selo que classifica por meio estrelas, a qualidade dos hotéis e resorts brasileiros. A lista dessas hospedagens já está disponível na página do ministério na internet.

Santos explicou que a Lei Geral do Turismo, criada em 2008, foi regulamentada em dezembro do ano passado. “Agora, as portarias que estamos publicando estão, paliativamente, regulamentando o decreto que desdobra a Lei Geral.”

A nova portaria permitirá três alternativas de uso da Ficha Nacional de Registro de Hospedes. “Forneceremos gratuitamente [aos hotéis] um site para fazer os registros. Para as grandes cadeias, que já contam com sistema próprio, bastará se adequar à nova ficha. E para as localidades mais remotas e sem internet, bastará nos enviar uma cópia da ficha pelos Correios”, disse ele à Agência Brasil.

O chefe de gabinete do ministro Pedro Novais disse, ainda, que a pasta ficará encarregada da sinalização de alguns pontos turisticos, próximos aos locais onde os eventos esportivos ocorrerão, com informações sobre cidades próximas que podem ser visitadas. A intenção é despertar o interesse dos visitantes em conhecer outras localidades, além das cidades que receberão os jogos de futebol. “Dessa forma, pretendemos melhorar a movimentação turística no país”.

Também é atribuição do ministério treinar parte da mão de obra que estará em contato com os turistas. “Até o momento, já foram capacitadas 80 mil pessoas para trabalhar na recepção de aeroportos e hotéis e como taxistas e camareiros”, disse Santos. Segundo ele, entre os cursos oferecidos estão os de inglês e espanhol.

.

CARGA TOTAL

.

SÓ EM LINHA RETA. CURVAS E LADEIRAS NEM PENSAR!!!

.