Apaixone-se!

Apaixone-se definitivamente pelo seu SONHO. O sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu. Apaixone-se por sua FAMÍLIA. Mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família.

Apaixone-se pelo seu TALENTO. Mesmo que seu crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais “convenientes” apaixone-se mais pela VIAGEM do que pela chegada a seu destino, a primeira é garantida…
Apaixone-se pelo seu CORPO. Mesmo que ele esteja fora de forma, pois de “qualquer forma” ele é a única casa que você realmente possui. Desapaixone-se de seus medos… Eles minam sua alegria de viver.

Apaixone-se pelas suas MEMÓRIAS mais deliciosas. Ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor. Apaixone-se por aquelas BESTEIRAS SAUDÁVEIS que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse. Elas ajudam a sobreviver!

Apaixone-se pelo SOL, ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer. Apaixone-se por ALGUÉM, não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança.

Apaixone-se pelo seu PROJETO DE VIDA acredite, não dá certo fazer isto a dois. Apaixone-se pela DANÇA DA VIDA que ta sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em algemar.
Apaixone-se mais pelo SIGNIFICADO das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material. Apaixone-se por suas IDÉIAS, mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada.

Apaixone-se por seus PONTOS FORTES, mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro. Apaixone-se pela IDÉIA de ser verdadeiramente FELIZ. Felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores.

Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém…
Apaixone-se por SER HUMANO!
Apaixone-se definitivamente por VOCÊ!
APAIXONE-SE RÁPIDO! O PODER DE DECISÃO SÓ PERTENCE A VOCÊ!

-

BEBA AQUI E SOLTE AQUI MESMO!!

.

UMA ÓTIMA IDEIA DE DECORAÇÃO!

.

Rã pode inspirar curativo autolimpante

.

São Paulo – Cientistas descobriram a combinação que permite às rãs manter seus pés sempre limpos, mesmo após aderirem a troncos de árvores e outras superfícies.
O trabalho da Universidade de Glasgow, na Escócia, foi apresentado na semana passada na Conferência Anual de Biologia Experimental e pode ajudar no desenvolvimento da indústria médica, com curativos ou superfícies adesivas e autolimpantes.

Há tempos sabe-se as rãs possuem dedos grudentos, que usam para escalar sem dificuldades; até agora, no entanto, não se sabia como eles conseguiam evitar que seus pés acumulassem sujeira.
O que os pesquisadores descobriram foi que, além de secretar um muco grudento, elas aumentam a aderência dos pés fazendo movimentos de fricção na superfície. O muco combinado com este movimento permite que os sapos limpem seus pés conforme andam.
Por Paula Rothman, de INFO Online

.

SEM QUALQUER PRECONCEITO!

.

A pintura dos dois anjos

No ano de 1476, dois homens conversam no interior de uma igreja medieval. Param por alguns minutos diante de um quadro que mostra dois anjos, de mãos dadas, descendo em direção a uma cidade.

Estamos vivendo o terror da peste bubônica comenta um deles. Pessoas estão morrendo, não quero ver imagens de anjos.

-Esta pintura é sobre a Peste – diz o outro.
– É uma representação da Lenda Áurea. O anjo vestido de vermelho é Lúcifer, o Maligno. Repara como ele tem, preso ao cinto, um pequeno saco: ali dentro está a epidemia que tem devastado nossas vidas e as vidas de nossas famílias.

O homem olha a pintura com cuidado. Realmente, Lúcifer carrega uma pequena sacola; entretanto, o anjo que o conduz tem uma aparência serena, pacífica, iluminada.

- Se Lúcifer traz a Peste, quem é este outro que o leva pela mão?
- Este é o anjo do Senhor, o mensageiro do Bem. Sem sua permissão, o Mal jamais poderia se manifestar. – O que está fazendo, então?

- Mostrando o local onde os homens devem ser purificados por uma tragédia.

.

A SONHO IMPOSSIVEL

.

VAI VIRAR PÓ JUNTO COM O BANCO E NÃO VAI ENCONTRAR O DITO CUJO!!

.

As novas regras para um bom currículo

.

– Chegou a hora de decretar o fim daquele currículo embolorado que você ainda mantém em alguma pasta por aí. Os tempos mudaram. E é preciso materializar essas transformações em cada detalhe desse documento. Confira quais as novas regras para bons currículos – e corra para atualizar o seu.

1 – Básico de conhecimentos em informática? Nem pensar Para começo de conversa, a década de 90 acabou. Isso significa que saber lidar ferramentas do pacote do Windows ou ter familiaridade com recursos de internet deixou de ser diferencial há muito, muito tempo.

Destaque apenas o que realmente for relevante, como domínio em algum sistema específico para a sua área de atuação. Mas jamais diga que sabe fazer o básico no Word.

2 – Convergência de mídias

Aquela barreira entre virtual e real – muito típica da época em que todos temiam o assustador ‘bug do milênio’ na virada do século – sumiu definitivamente. Currículo bom tem que constar link para um blog, Twitter ou página no LinkedIn.

Atenção: essas ferramentas devem agregar mais informações ao currículo. Se não, você ganhará o título de redundante.

3 – Para cada panela uma tampa

Até os anos 90, era padrão a lógica de que o currículo deveria ser elaborado para combinar para toda e qualquer ocasião.

Em 2011, sinal vermelho para quem faz isso. O ideal, de acordo com especialistas, é ter um currículo base, mas adaptá-lo ou, em termos mais modernos, customizá-lo para cada ocasião – tendo em vista o espírito da empresa e cargo em questão.

4 – Informações pessoais não contam

Há alguns anos, currículo bom era aquele que listava, em minúcias, todos os dados pessoais possíveis. Estado civil, quantidade de filhos, RG, CPF e, às vezes, até hobbies. Tudo. Tudo ia parar no documento.

Para os desavisados: essa regra, definitivamente, acabou. No máximo, cite qual seu estado civil. O foco no currículo são suas qualificações, não quem você é depois do expediente. Deixe isso para a entrevista.

5. Objetividade em mais de uma página

O mantra foi tão intenso na última década que muita gente ainda fica de cabelo em pé quando o currículo ultrapassa a primeira página do Word.

Objetividade é essencial, mas não é desculpa para limar informações. Quanto mais experiência profissional você acumular, maior seu currículo será. Normal. E os recrutadores sabem disso.

Só não sabem gastar caracteres sem necessidade. Precisão e objetividade continuam como valores caros a bons currículos.

Por Talita Abrantes, de EXAME.com

.

AS VEZES A VIDA NOS PREGA ALGUMAS PEÇAS!! O QUE O CARA FAZ NUMA HORA DESSAS? ATÉ O ATEU PEDE AJUDA DE DEUS!!

.