.

Balanços da Vida (Atendendo direito de resposta)

.

Entendeu? ou quer que desenhe!!
Ainda vamos indagar muitos Por ques??
Se ela tinha todo esse dinheiro, por que vender a casa no litoral?
Para você por R$ 15.000.00 e logo ser revendida por R$ 80.000.00?
Os 25 mil do uso fruto. Lembra? (Um golpe sujo, amador e infantil
não existe!) Você sabia que 50% da casa era declarada no I.Renda
há mais de 25 anos? E que era do conhecimento da familia e do Ilustrissimo e competente advogado inventariante e que devera ser chamado para esclarecer.

.

Contra fatos e Documentos legitimos, só resta se abraçar com ele como você sugeriu.

.

RETIRANDO A MASCARA!!!

.

A escolha

Um aprendiz se aproximou do mestre e disse:

-”Mestre, gostaria de ser um grande lutador de karatê mas penso que também devia me dedicar ao judô de modo a conhecer muitos estilos de luta. Só assim poderia ser o melhor de todos.”

E o mestre respondeu:

-”Se um homem vai para o campo e começa a correr atrás de 2 raposas ao mesmo tempo, vai chegar melhor a cada momento. Viva com propósito. Viva com paixão. Viva com convicção.

Ninguém, não importa o que aconteça, é capaz de tirar de você a essência que o torna especial, os verdadeiros dons que fazem de você a pessoa que é. Tenha convicção e saiba que você sempre será essa pessoa cheia de potenciais, não importa em que bairro more, ou o tipo de carro que dirija, não importa o que as outras pessoas pensem a seu respeito.

Viva com convicção e você terá uma razão para viver.

REFLEXÃO

Certo dia, um professor chegou na sala de aula e disse aos alunos para se prepararem para uma prova-relâmpago. Todos acertaram suas filas, aguardando assustados o teste que viria. O professor foi entregando, então, a folha da prova com a parte do texto virada para baixo, como era de costume.
Depois que todos receberam, pediu que desvirassem a folha. Para surpresa de todos, não havia uma só pergunta ou texto, apenas um ponto negro, no meio da folha. O professor, analisando a expressão de surpresa que todos faziam, disse o seguinte:

Agora, vocês vão escrever um texto sobre o que estão vendo. Todos os alunos, confusos, começaram, então, a difícil e inexplicável tarefa. Terminado o tempo, o mestre recolheu as folhas, colocou-se na frente da turma e começou a ler as redações em voz alta. Todas, sem exceção, definiram o ponto negro, tentando dar explicações por sua presença no centro da folha. Terminada a leitura, a sala em silêncio, o professor então começou a explicar:

Esse teste não será para nota, apenas serve de lição para todos nós. Ninguém na sala falou sobre a folha em branco. Todos centralizaram suas atenções no ponto negro. Assim acontece em nossas vida. Temos uma folha em branco inteira para observar e aproveitar, mas sempre nos centralizamos nos pontos negros. A vida é um presente de Deus dado a cada um de nós, com extremo carinho e cuidado. Temos motivos para comemorar sempre. A natureza que se renova, os amigos que se fazem presentes, o emprego que nos dá o sustento, os milagres que diariamente presenciamos. No entanto, insistimos em olhar apenas para o ponto negro! O problema de saúde que nos preocupa, a falta de dinheiro, o relacionamento difícil com um familiar, a decepção com um amigo. Os pontos negros são mínimos em comparação com tudo aquilo que temos diariamente, mas são eles que povoam nossa mente. Pense nisso! Tire os olhos dos pontos negros de sua vida. Aproveite cada bênção, cada momento que Deus lhe dá.

É deixar a ansiedade e o stress de lado, porque isso é falta de fé. É acreditar que os pontos negros passarão e viver a plenitude do amor de Deus. Lembre-se disso! O ponto negro que há em sua vida é infinitamente menor que as graças e as bênçãos de Deus. Faça a sua parte, deixe a ansiedade de lado, aproveite cada dia que você tem. E Deus vai lhe dar sabedoria e vai abrir as portas necessárias para que os pontos negros de sua vida se acabem. Creia que o choro pode durar até o anoitecer, mas a alegria logo vem no amanhecer. Tenha essa certeza, tranqüilize-se e seja feliz!!!

“Amigo é o irmão escolhido com o coração”.(Skyblue)
.
Alvorada

A minha respiração pela madrugada
É diferente da respiração do dia.
De madrugada o ar transporta gemidos,
De dia o ar transporta silêncio.
Madrugada; paixão esperada.
Pelo dia; se diferencia.
Dias sapecados de “madrugadas”
São como gotas de água
Em frigideira quente:
Não surte diferença nem nada em especial.
Já a madrugada sapecada de “dias” assim,
É bom sinal.
É sono depois do gozo.
Mas é dia agora,
E minha boca desconhece o vocabulário,
A não ser uma única palavra:
“Esperar”.
Pra mim nesse momento,
A paciência não é bem uma virtude,
Mas sim uma necessidade
Para a continuidade.

Alváro Fidelis

.

PEGADINHA DA PIZZA

.

.