Parabéns!! Ao novo recomeçar

Agora mãe, os anos terrenos não contam mais… Você é um espirito de luz, que se renova na experiência da vida e segue na sua evolução. Estou muito feliz em saber que a luz maior nos ilumina junto com você. Rebobina-se o filme e você vai poder rever um pouco do que aconteceu e agora compreender com um outro sentimento, outro olhar, um outro tudo. O que não sabia, e já nem mais entendia. Apenas ouvia, silenciava e chorava.

Uma parte da justiça divina e feita por aqueles que daqui partem. A outra parte, Deus sabe o que faz. Aqueles que ai chegam, veem uma outra realidade e uma força maior de sentir e perdoar. Já recebi ajudas que chegaram assim do nada…Coisas travadas há anos. Forças vindas de algum lugar… A vida me ensinou a ter paciência e saber esperar a hora o momento. Agora você pode nos visitar quando quiser, és livre para voar, com as suas novas asas de Anjo.

O Jardim esta repleto de lindas flores como você gostava de admirar, deixamos ele bem lindo pra te esperar. Plantei um Bouganville para te lembrar e nas horas das regas uma oração de paz te enviar. Em breve um cantinho só seu com todas as suas lembranças, videos, fotos e muito mais…

.

Dá ultima vez que aqui esteve, como sempre fazia te filmei passeando no jardim por entre as flores. A Anne gosta muito de você! É ela a Butterfly, esta feliz por estar agora contigo em um mesmo plano espiritual. Vamos ter ainda muitas historia pra contar, e escrever que em um só livro não vai dar.

Ela é um anjo que me ajuda e me ensina à ajudar. É uma sensação única sentir tua presença espiritual, livre de uma imagem, apenas fluindo em pensamentos. Você despertou rápido, a tua vivencia espiritual te fez compreender essa passagem ao novo renascer.
Uma energia boa mágica chega no meu coração e me faz um bem danado, coisa boa de sentir, nos faz abrir sorrisos, deixando rolar lagrimas felizes de coisas boas de lembrar. Agora começa um novo tempo onde o tempo não conta mais… Pelo menos para você. (risos) Vamos ter muitos bons pensamentos pra trocar. Te esperaramos para a tripla comemoração. Energias boas e alegria não vão faltar. Os “Preferidos” os verdadeiros… Esses guarda-se no coração para o todo sempre e eternamente.

A vida continua…
Saudades!! Nós te amamos !!

.

.

Idade Certa de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz. Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para que a gente se encontre com a vida e viva apaixonadamente, desfrutando de tudo com intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar, e vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores.

Tempo de entusiasmo e coragem, em que todo desafio é mais um convite à luta, que a gente enfrenta com toda a disposição, sempre tentando algo novo, de novo e de novo, quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

.

.