.

Um maravilhoso exemplo de vida!

.

.

Nunca pare de pensar

Se existe uma coisa cruel na vida da gente, é ficar de braços cruzados esperando que as coisas se resolvam. Isto cria na mente uma paralisia tão aguda que nos leva a viver várias tempestades mentais, distúrbios que geram um estresse gigantesco.

Quando paramos de pensar, deixamos de oxigenar nossas idéias, ficamos sem rumo, sem ter a menor chance de empreender qualquer tipo mudança, ou seja, tornamo-nos analfabetos da vida. Quando isso acontece, esquecemos de mudar o nosso presente e o nosso futuro.

O pensamento precisa ser exercitado todos os dias e todas as horas. Jamais deixe de usar este instrumento maravilhoso que é a sua mente. Ele é rico, poderoso, prodigioso e consegue transformar tudo à sua volta. Basta você querer.

Adonai Zanoni de Medeiros
Conferencista e Consultor

Uma maravilhosa semana!!

Abração!!

.

BORBOLETA MINIATURA DE ITU (SP)

.

Diferença entre amigo e melhor amigo:

.

Um amigo vira na cadeia pagar sua fiança. O melhor amigo estara sentado ao seu lado dizendo: É, Se fudemos!!

.

Para quem tem algum trauma de pinto pequeno, veja
esse concurso ai do menor pinto do mundo. Uma Loucura!!

.

.

Saudade

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já… Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida…

Saudade é sentir que existe o que não existe mais… Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam… Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Pablo Neruda

.

UM MOMENTO INESQUECIVEL

.

Alma penada.

Tarde da noite, o padre passa perto dum cemitério e leva o maior susto quando escuta:
Hum, hum, hum!
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:
Do que é que essa pobre alma está precisando?
E a voz responde:
Papel higiênico!

.