O valor de um abraço

Aproxime-se mais. Tente sentir o que um abraço é capaz de fazer. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de amenizar o medo.

Se for cheio de ternura, ele guarda segredos e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e se apraz em comemorações.

Trata-se de pequenas orações de fé, de força e energia. Olhe para o lado: há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer.

Enlace-o. O pior que pode acontecer é ganhar de volta um sorriso de carinho ou, quem sabe, uma palavra sincera.

Você vai descobrir que ninguém esta sozinho, e que a vida pode ser um eterno céu de primavera.

.

FLORES DE MARTE

.

Na Igreja.

O marido da professorinha boazuda da cidade vai ao confessionário:
- Padre, descobri que minha mulher tá dando pra todo mundo!
- Louvado seja Deus, espero que ela lembre dos irmãos aqui da peróquia…

.

NA HORA DA VIAGEM...ELE QUER IR JUNTO

.

A Calcinha

A morena divina liga para o obstetra:
- Doutor, será que por acaso nao esqueci minha calcinha
aí no consultório, depois do exame de hoje de tarde?
Depois de uma espera, o médico respondeu:
- Acho que nao está aqui, não.
- Desculpe por incomodar, doutor. Vou tentar com o
dentista.

.

YouTube vai criar canais para competir com TV

O YouTube estuda lançar uma série de novos canais de vídeos a fim de competir com a TV tradicional.
Segundo informações do The Wall Street Journal, o site vai começar a produzir seus próprios programas. Para isso, o Google, dono do YouTube, deve investir 100 milhões de dólares. Todo o conteúdo será veiculado apenas online.

As mudanças devem incluir uma reforma na página inicial do site, que destacaria os novos canais temáticos sobre artes, esportes, entretenimento etc. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, cerca de 20 canais para a veiculação de conteúdo exclusivo devem ser criados. Outros apenas agregariam peças produzidas de forma independente.
A fim de projetar o conteúdo, o Google já estaria em contato com agências e produtoras de Hollywood. De forma geral, os programas devem ter baixo orçamento e serem feitos levando em conta a linguagem da web. Em troca, o YouTube lucraria com a publicidade inserida nos canais e nos vídeos.

O YouTube foi comprado pelo Google em 2006, em um negócio avaliado em cerca de 1,65 bilhão de dólares. Na época, o site possuía 100 milhões de usuários. Hoje, são cerca de 2 bilhões de pessoas. Vinicius Aguiari, de INFO Online

.

.