"Talvez você viva até os cem anos e jamais ouça a minha voz."

 


Tempo de amor

Venho de um tempo em que o amor era para se declarar, onde usava-se a poesia da alma para declamar. Para dizer "eu te amo", era preciso amadurecimento. Namorar significava conhecer, ter tempo para dois, um falava e o outro escutava, os dois riam. Andar de mãos dadas, seguir um mesmo caminho, tudo tão simples, doce e cheio de carinho.

Beijar na boca era um acontecimento, era como um terremoto, um estremecimento, pernas bambas, coração disparado, mil sensações, 1 milhão de emoções diferentes. Era o início de uma nova fase, uma descoberta. O tempo era o maior amigo dos apaixonados, o tempo solidificava o relacionamento, e do noivado, chegava-se ao casamento.

Casar é afirmar para a pessoa amada: "Eu quero e preciso, viver a minha vida com você." Não é apenas uma festa com mil detalhes e compromissos, é uma junção de sonhos, esperanças e desejos, onde o amor deve se transformar em aliança.

E aliança é redonda, um elo que não tem fim, para mostrar que o amor deve ser eterno, construído e aumentado no dia a dia, através do respeito, compreensão e carinho, nos pequenos gestos que se eternizam, lembranças do que somos, nos olhos de quem nos ama.

Que o amor seja uma aliança na sua vida, que você tenha tempo para ser, não para ficar, para permanecer e não passar, tempo para amar e receber o amor, como quem cultiva e rega uma flor.

Eu acredito em você
 

 

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com


Dica: Quando quiser encontrar alguma mensagem ou frase sobre
 qualquer assunto. Digite o titulo, uma palavra, ou frase no 
Google 
mais o nome rivalcir - 
Ex: Gratidão + rivalcir
 

                  

 

 
 
 
     
 

 

 

   

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 

Os textos são recebidos de colaboradores ou retirados da internet. Muitos não constam autoria,
caso algum seja seu ou conheça o autor, avise colocaremos o crédito devido e de  direito.


Fale conosco

Copyright© 1996/2008    -  Rivalcir  Liberato  -   Todos os direitos reservados Webmaster