Seja Coerente
O interior não é uma coisa
que se veja, mas, que se descubra.Não posso; por, mas que seja bonito dizer, me
aproximar atraída pelo interior de alguém ou alguma coisa. O que vejo é matéria
é ele, que me atrai.
Essa pode esconder escorias ou tesouro. Disso, só sei ando me aproximo.Ai reside
à força da aparência. O mundo, hoje, mas do que nunca, é a exaltação do rotulo,
da embalagem: contudo, quando retiro o lacre, Quando jogo fora o papel exijo
coerência.Não admito encontrar uma coisa aonde esperava outra .Se não!
Não há namoro. Não há consorcio. O profissional que sabe disso entende que
precisa ter coerência entre o que mostra e o que é.
Sabe que a aparência é a isca, e sua essência, o anzol.A primeira atrai, mas é a
outra "prende".Muitas empresas esquecem isso.
Pensam em curto prazo. Só se preocupam com a embalagem. É por isso, que vivemos
no mundo do "experimenta" e se é gasto tanto dinheiro com marketing e
propaganda. Onde não há confiança não há fidelidade.
Por isso acho absurdo dizer: "vista isso", "use aquilo" Você Veste o que você é,
ou do contrário, se fantasia.
Enquanto as pessoas não entenderem isso viveremos aquele conto de fadas do Sapo
a da Princesa, só que às avessas: descobriremos muito mais "sapos" em
"príncipes" e "princesas", do que o inverso disso.
(Marcos Lima e Ronaldo Oliveira)
www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com
Dica:
Quando quiser encontrar alguma
mensagem ou frase sobre
qualquer assunto.
Digite o titulo, uma palavra, ou frase no Google
mais o nome rivalcir -
Ex: Saudades + rivalcir