"A injustiça feita a um é ameaça feita a todos."
(Montesquieu)

 

 

 


Não Desista

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL.

Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores  você já  passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. PORTANTO ANIME-SE.

Quando estiveres tristes, olhe para o céu e vede quão grande o é! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas... que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu... TEUS PROBLEMAS NÃO SÃO MAIORES DO QUE DEUS.

Faça como os tri atletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA, NO MEIO DO CAMINHO, DIGA: - EU VOU VENCER!

Se estiveres tristes, chore! Alivia a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você!  Jesus fala: “ALEGRA-TE! TEM BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!”

Busque à Deus de todo o seu coração! Lembre-se que buscar à Deus  tem que ser uma busca constante, diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas! Para Deus nada é impossível !!! TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS!

Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... AFASTE-SE!!! AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!

Tenha sonhos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder. NUNCA DEIXE DE SONHAR! TENHA OBJETIVOS!

Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas  que irão te jogar  “água fria”!!! Irão falar que você é incapaz ...  que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS, É O SENHOR DO UNIVERSO.

Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ .

 
 

     Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... .. 
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 






.

   Fale Conosco

Copyright© 1996/2007 - 11 anos navegando com você  - direitos reservados.

Webmaster

.