"A liberdade é defendida com discursos
e atacada com metralhadoras."

 

 

 


Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar. Sonha o que queres sonhar; Vai onde queres ir; Concretize o que queres ser. Porque só há uma vida e uma oportunidade para fazer todas as coisas que pretendes fazer.

Que tenhas: suficiente felicidade para ser doce; suficientes provas para ser forte; suficiente dor para ser humano; suficiente esperança para ser feliz. Coloca-te sempre no lugar dos demais. Se te dói, provavelmente também vai doer à outra pessoa. As pessoas mais felizes não têm, necessariamente, o melhor de tudo; simplesmente desfrutam ao máximo de tudo o que está no seu caminho.

A felicidade aguarda... aqueles que choram, aqueles que sofrem, aqueles que buscam, aqueles que se têm esforçado. Porque só essas pessoas podem apreciar a importância daqueles que têm deixado marcas em suas vidas. O amor nasce com um sorriso, cresce com um beijo e acaba com uma lágrima. Um futuro brilhante consegue-se quando não se valoriza em demasia o passado.

Acredite, não venceremos se não deixarmos para trás os fracassos e as tristezas. Quando nasceste, estavas a chorar, e todos ao teu redor estavam a sorrir. Vive a tua vida de maneira que quando chegue a hora da morte, tu estejas sorrindo e os que te rodeiam estejam chorando. Que Deus te mantenha na palma da Sua mão, e que os anjos cuidem de ti.

Envie esta mensagem para aqueles que significam algo para ti... Para aqueles que têm marcado a tua vida de uma maneira ou de outra... Para aqueles que te fazem sorrir quando mais necessitas... Para aqueles que te fazem ver o lado bom das coisas, quando preferes ver só o mau... Para aqueles a quem queres dizer o quanto aprecias a sua amizade, compreensão e amor.

... Se não mandares, não te preocupes, porque nada de mal te acontecerá. Só perderás a oportunidade de alegrar o dia de alguém com uma mensagem. É bom ter amigos. É bom receber e-mails... É bom conversar. Trocar experiências... Discutir. Ficar em paz !... Bom Dia!!!


www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com

 

 
 

     Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... .. 
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 






.

   Fale Conosco

Copyright© 1996/2007 - 11 anos navegando com você  - direitos reservados.

Webmaster

.