"Se um único homem chegar à plenitude do Amor,
neutraliza o ódio de milhões."
(Gandhi)

 

 

 


Fonte Inesgotável

Cada dia, Senhor, Surgem oportunidades pra provar que Tu és uma fonte inesgotável, de poder ilimitado, eficaz e acionado pela minha fé ...

Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas. Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas... E é por isso, que posso confiar! Que a porta que o Senhor vier abrir para mim, ninguém poderá fechar. Tu és o Deus que opera quando o homem diz: “Não dá”. E abre um caminho onde solução: “não há”.

És o Deus que tem a cura para todo o mal. Mesmo aquele que a ciência não pode curar. Se algum problema se levantar e tentar me parar. Declaro Tua palavra e o monte é lançado ao mar!

Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar. Mesmo que a morte venha me encarar. Pois o Teu poder e Tua graça me faz ver que sou Muito mais que vencedor(a). E quando a Lua se esconder é porque O Sol está para nascer...

OBRIGADA SENHOR DEUS, por não me abandonar e fazer parte da minha vida. Obrigada, ainda mais, por estar cuidando desta pessoa que lê esta mensagem. E por mostrar à ela, que ela está no seu colo neste momento.

(Texto baseado: música Fonte Inesgotável da Comunidade Zona Sul)

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com

 

 
 

     Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... .. 
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 






.

   Fale Conosco

Copyright© 1996/2007 - 11 anos navegando com você  - direitos reservados.

Webmaster

.