Acreditar no amanhã

Quando te encontrar, quero ficar em silencio, juntinho, num abraço cheio de saudades, sem hora pra desabraçar. Me carregar da tua energia e repartir a minha contigo. Olhar nos teus olhos e chegar feliz ao teu coração, sem cobranças, sem medos, sem voltas e nem revoltas. De alma limpa e coração em paz. Não quero saber do passado…nem remoer dores que já sentimos.

Quero falar do agora, do hoje. Quero ter um novo sonho sonhado a dois. Quero uma alegria infinita no teu olhar, quero ternura no teu sorriso e muito calor no seu abraço. Falar das coisas simples, caminhar sem rumo…apenas andar, segurar sua mão e acreditar que esse seja o caminho de um futuro de paz…de amor e muita alegria e com o brilho sereno da felicidade em nossos olhos.

Falar dos animais, flores, borboletas, birs, das amizades, dos planos e sonhos. Ficar juntos…sem pressa de ir ou de voltar. Acreditar no futuro, sem ressentimentos, sem passado. Olharmos nos olhos, e ver refletindo nosso rosto cheio de esperanças no amanhã de paz, e encantamento divino, construindo um novo caminho que nos levara até as estrelas. Elas esperam por nós, vão guiar nossos passos e nos proteger na caminhada de um novo tempo, em busca da felicidade tão sonhada.

A amizade verdadeira espiritual, é uma semente sagrada, um presente dos Deuses que plantamos no coração. Crescem, e nos fazem compreender a força mágica do amor. Nascem flores, frutos e novas sementes. A felicidade pode ser colhida a cada instante…ela se apresenta em todas as formas, onde o amor estiver.

Ame!! não tenha medo de plantar amor e colher felicidade. Nunca esqueça!! Tudo começa dentro de nós.

Bom dia!

Rivalcir

 
Compartilhe com os amigos            Siga  nas redes>>>
 

 

 
 

 Leia mais>

     Veja o mapa-múndi da internet  

 
 

Pesquisar digite: rivalcir + palavra ou nome da mensagem

 
 

 


     Copyright@ ight@ 1996 / 2014  -  18 anos - Navegando com você -  Rivalcir       



Textos recebidos de colaboradores e retirados da internet . Muitos  não constam autoria.
Caso saiba o autor autor nos informe que daremos o crédito devido e de direito