Anjos de Marte

Eu te amo. É verdade que é um amor bem menor
do que aquele que reservo para mim.
Meu amor próprio é tão forte que, diante do que
sinto por ti, passa o teu à condição de filete d’água
a alimentar um grande lago.
Não despreze, porém, esse meu amor,
só por ser menor. Filetes d’água
guardam um significado e uma beleza
que só os grandes lagos reconhecem

.

CORAGEM AQUI É O QUE NÃO FALTA! E JUIZO TAMBEM!!

.

.

A estrada da vida

A vida é como uma estrada, onde viajamos com destino à perfeição. Cada pessoa percorre um caminho particular, onde o final é sempre o mesmo. Se sua estrada é acidentada, cheia de abismos, de curvas e obstáculos, e a de outros é tranqüila, reta e sem dificuldades, não inveje a estrada alheia. Siga em frente com paciência, calma e vigilância.

Supere os obstáculos, desvie dos abismos e faça as curvas com segurança. Lembre-se, porém, que as estradas retas e tranqüilas sempre são enfadonhas e monótonas e, geralmente, os viajantes deste caminho privilegiado costumam acomodar-se.

Narciso L. M. Machado, no livro “Exploda a crise”

.

VICIADO EM TWITTER, ORKUT, MSN, FACEBOOK, JOGOS, MULHERES. ESTA SENDO LEVADO PARA TRATAMENTO

.

Pertenço a você

É para falar da sensação
É para mostrar a emoção
Dos sentimentos que você me traz
E de tudo que ainda me somarás
É que escrevo sobre essa paixão

Você é o único que conhece meu caminho
E os percorre sempre sozinho
sem de mapas precisar
para tudo em mim encontrar

Anda sobre o meu corpo
Se espalha sobre meu jardim
e sem esforço meu leva ao topo
e se faz dono de mim

Sou sua mesmo sem te pertencer
Estou em você mesmo sem querer
Vivo em sua alma em eterno prazer
E por isso nunca vou te esquecer

Love -HB

http://coisasdadea.wordpress.com/2011/04/05/pertenco-a-voce

.

Guarde

Guarde nos olhos a certeza de que o amor existe e está ao alcance de cada um de nós. Guarde no coração a beleza de uma manhã de sol, rasgada pelo nevoeiro típico do outono. Guarde na memória todos os momentos interessantes pelos quais já passou na vida, ainda que tenham sido raros. Faça um esforço para ser mais feliz, ainda que esteja difícil.

Não se esqueça nunca do primeiro beijo, do primeiro olhar apaixonado, da primeira vez em que se interessou de forma diferente por alguém.

Considere como aprendizado até os momentos de profunda tristeza: mais cedo ou mais tarde, você pode reverter a situação e dar boas risadas de tudo isso.

.

“Só os pessimistas forjam o ferro enquanto ele ainda está quente. Os otimistas confiam em que ele não esfrie.” (Peter Bamm)

.

Louco na avaliação…

Num belo dia um louco foi fazer uma última avaliação para ser liberado de volta para a sociedade. Então o médico lhe perguntou:
__ Qual é a primeira coisa que tu vai fazer quando sair daqui?
Aí o louco respondeu:
__ Vou comprar um cachorro pra mim. Adoro cachorro!
O médico admirado fica contente e diz que também adora cachorros. Na mesma hora o louco o interrompe e pergunta:
__ E o senhor prefere como? Assado? Ensopado? Frito?….

.

.

Mensagem da vida

Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos… Mas o que é importante não muda: a tua força e convicção não têm idade. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.

Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo. Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo. Não vivas de fotografias amarelecidas… Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti. Faz com que, em vez de pena, tenham respeito por ti.

Quando não conseguires correr através dos anos, trota. Quando não conseguires trotar, caminha. Quando não conseguires caminhar, usa uma bengala.

Mas nunca te detenhas!!!

Madre Teresa de Calcutá

.

Cartas nas Garrafas (Criss Angel)
-

.

Realize seus sonhos

Agora que você renasceu, abra as portas à sua frente. Deixe a luz deste dia aquecer sua vida. Ouça a criança que mora em você. Siga-a: ela sabe onde estão seus desejos. A vida lá fora espera por você. Não espere: realize seus sonhos hoje e sempre.

http://lillyneves.blogspot.com/.

.

Facebook já tem metade dos usuários do Orkut

SÃO PAULO – O Facebook já possui mais da metade do número de usuários de seu concorrente Orkut, no Brasil.
De acordo com números divulgados pela comScore ao jornal O Estado de S.Paulo, a rede social criada por Mark Zuckerberg atingiu 17,92 milhões de usuários únicos durante o mês de fevereiro no país. No mesmo período, o Orkut contou com 32,41 unique visitors.

De acordo com a empresa, o Facebook terminou 2010 com 12,3 milhões de visitantes no Brasil, o que aponta um crescimento de 45,5% em apenas dois meses. Ainda segundo a consultoria, o Brasil teria 46,23 milhões de usuários ativos.
Em entrevista à INFO realizada em agosto do ano passado, o diretor internacional de crescimento do Facebook, Javier Olivan, disse que o site dobrava de tamanho no Brasil a cada seis meses ou menos. Na ocasião, o Facebook contava com 6 milhões de usuários. Caso o ritmo seja mantido, o Facebook pode superar o Orkut no Brasil já no segundo semestre deste ano.

Atualmente, o Facebook está contratando funcionários para seu escritório no Brasil. Ainda de acordo com a comScore, nos últimos seis meses, o Orkut cresceu 2,85%.
Vinicius Aguiari, de INFO Online

.